quinta-feira, 3 de março de 2011

Desconfio fortemente…

2008032703053417 …da masculinidade de homens que entendem e gostam muito de carro.Porque seres assim tem a forte tendência de gostar do carro mais do que de mulher.Seja da própria ou da mulher dos outros.Porque gostar da mulher dos outros também é esporte gente.

 

Enquanto o cara esta lá na mecânica cuidando do carro,mexendo no virabrequim o Ricardão esta no motel com sua (a dele) mulher,lubrificando o virabrequim dela.O cara esta lá lavando (alisando) o carro e o Ricardão lá alisando a lataria da patroa.

 

Tem duas coisas que o homem deve saber sobre carro,uma é que sem gasolina ele não anda e a outra é que tem que encher o pneu quando esvaziar.Todas as outras coisas podemos deixar para os mecânicos.

 

Sério Galero,deixem o carro de lado e cuidem dessa mulher aí do teu lado,bonita,cheirosa e cheia de combustível para queimar.Porque se você não cuidar quem vai cuidar sou eu.

5 comentários:

  1. Exatamente, Ricardo. E como tem homens que preferem os carros às mulheres, sejam suas próprias ou as dos outros.

    Ótima parte essa que um homem só precisa saber que o carro não anda sem gasolina e que tem que encher os pneus quando esvaziar...

    Mas tem que saber também que o carro pode ser usado para coisas muito melhores do que simplesmente dirigir por aí se exibindo para... outros homens...

    Pode ser usado para cuidar de mulheres cujos maridos estão ocupados cuidando de... seus carros...

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que entender o como as coisas funcionam sempre me atraiu, sejam carros, computadores, televisão, etc...

    Mas realmente esse pessoal que deixa de viver para ficar polindo, tem alguma coisa de errada.

    ResponderExcluir
  3. Eu ri muito aqui! Mas, é fato!!!! Pior não é só entender de mecânica, e aqueles que "customizam" os carros? Rebaixam, colocam DVD, pneu com aro não sei das quantas, com xenon (é assim?), e sem falar do maldito som, daqueles que toma todo o carro, e ele faz questão de colocar um batistaca no último volume para mostrar que o sem som é o maior. Isso mesmo, só o som é grande, pois homem que age assim, pra mim tem o pinto pequeno! hahahaha =)

    ResponderExcluir
  4. Típico post de homem pobre... tsc tsc hahhaha

    ResponderExcluir
  5. É véio mas um carro polido e limpo atrai muita mulher de classe. Daí que elas pensam: "pô se o carro do cara é limpo e cheiroso, o dono também deve ser"

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.