segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu odeio estrada de terra.

Sou Paulistano e desde criança sempre ouvi as pessoas dizendo que se pudessem fugiriam para sempre de São Paulo.Comprariam uma casa no interior,criariam uma galinhas,no meio do mato e tal.E eu lembro de pensar “Pô,deve ser legal mesmo,fugir dessa poluição,desse barulho do caralho.”

 

Pois bem,moro já a muito tempo em Criciúma,interior de Santa Catarina.Não é exatamente no meio do mato,tem asfalto e tudo mais só que…EU ADORO PRÉDIO GALERO.

Gosto de asfalto,carros passando,movimento de pessoas a madrugada toda,uns assaltozinhos de vez em quando para manter a adrenalina alta.Essas coisas de cidade grande.Odeio esses negócios de interior.Casinha no meio do mato,estrada de terra,animais silvestres e principalmente passarinho.Deus…como eu odeio passarinho.

 

Para uma pessoa igual a mim que vai dormir todo dia as 6 da manhã os passarinhos são os piores inimigos.Porque Diabos esses filhos da puta tem que começar a cantar bem na hora que estou indo dormir?Qual a utilidade de um Quero-Quero gritão por exemplo?Para que serve um pardal?Gente,morte aos passarinhos sim.Morte aos passarinhos.

 

Reclamações e mau humor a parte não estou reclamando de Criciúma não.Adoro essa cidade,tenho tudo que preciso aqui e não tenho absolutamente nenhum plano de voltar para Sampa ou ir morar em qualquer outro lugar.Mas é fato que Criciúma seria uma cidade bem melhor se não existissem esses passarinhos miseráveis.

2 comentários:

  1. Toma aí para tu colocar de trilha sonora no teu post - Matador de Passarinho do Skylab: http://www.youtube.com/watch?v=PP50CZmIjgQ

    ResponderExcluir
  2. vou ser obrigada a concordar com vc não que tange (?) o quero-quero.

    quero-quero pra mim é uma pomba com alma de dobermman. cara é impressionante.

    e eles vem com radar! vc chega, completamente sem querer, a cerca de 5 metros da rodinha deles e eles ja saem correndo, e voando e te matam! eles matam!!

    quero-quero nada!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.