sexta-feira, 25 de março de 2011

A Globo fode com a minha paciência II

Humor Rede Globo Costumo baixar séries e filmes (mentirinha Polícia Federal,estou brincando,seus lindos) e baixo muitos documentários também.Sempre dou preferência para os documentários da BBC Inglesa.Os caras são ótimos.Muito bons mesmo.Já vi muitos e até hoje nenhum ruim.

 

Aí fico me perguntando.Porque a Rede Globo que é uma das maiores do mundo,tem dinheiro e competência técnica para produzir coisas tão boas quanto a BBC insiste naquele lixo de novelas? “Ah,mas o povo brasileiro gosta de novelas e a Globo é uma emissora comercial.Dá o que o povo pede”.

 

E é aí que reside o problema,a Globo insisti em nos enfiar lixo goela abaixo porque acha que somos burros.Acha não,tem certeza absoluta.A Rede Globo é tão poderosa,tem tanta influência sobre a população em geral que é capaz de eleger e derrubar governos.Se eles quisessem produziriam coisas muito boas e o povo aceitaria,porque o povo não é burro,só é desleixado e inerte.Já que esta passando merda de novela ele aceita a merda de novela mesmo.Merda de BBB.Merda de filme dublado,Merda de Faustão e por aí vai.

 

Desisti da TV faz mais de um ano eu acho,só assisto ao futebol mesmo.A internet felizmente me proporciona todo o entretenimento que necessito,seja cultural ou bobo.Não quero salvar a nação nem nada.Mas quem aqui quer se juntar a essa louca aventura comigo?Fazer parte dessa turminha do barulho que vai aprontar altas confusões e abolir a Sessão da Tarde para sempre?

 

E claro,sempre tem o controle remoto.Tecla off e tal.

 

Obs.:O II do título é porque esse é um assunto recorrente no blog.O um esta nesse link aqui:

A Globo fode com a minha paciência…

4 comentários:

  1. Por acaso também não vejo muita tv. aliás com series e filmes tão bons, quem vai ver televisão?

    ResponderExcluir
  2. só vejo filmes e seriados. ê laiá, faz tempo que eu não vinha aqui.

    ResponderExcluir
  3. tbm faço isso a tempos, só vejo seriados,as vezes, quandu ainda n baixei kk

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.