terça-feira, 8 de março de 2011

Por um Dia internacional das mulheres mais específico.

dahmerchargeplayboy E chega o dia das mulheres e a cada ano a data fica mais sem sentido.Não fiquem bravas comigo mulheres,respeito a data mas e o papo de igualdade?Nós homens não temos dia nenhum,tem que ver isso aí.

 

Cada vez mais vocês dominam o mundo já esta na hora de abrir mão de uma data tão sexista.Atribuir um dia as mulheres me dá a impressão de que vocês são umas coitadinhas,e todos os meus 9 leitores sabem que isso esta bem longe de ser verdade.

 

Então proponho aqui uma coisa mais específica.Que tal um “Dia internacional da mulher burra”? Porque essas sim são minoria e precisam ser lembradas em uma data especial,coitadinhas.A grande maioria de vocês já são lembradas com carinho por mim todos os dias.In fact por mim todos os outros homens do mundo poderiam morrer hoje mesmo e só sobrar eu e vocês.Já pensou?Ia ser bom…

 

Post totalmente inspirado em um comentário no Facebook da Miss Murder.

12 comentários:

  1. Na verdade existe o dia do homem... e é no dia 15/07 se não me engano.
    Mas ainda acho o dia internacional da mulher válido. Ganhar um presentinho a mais não faz mal.

    ResponderExcluir
  2. eu acho uma palhaçada isso de dia internacional da mulher... desculpa ae

    ResponderExcluir
  3. Eu já disse, acho o diz extremamente sexista e sem lógica nenhuma. Se não há dia do homem porquê haver da mulher? Concordo contigo como sempre!

    PS: Amigo tive de tirar o link para o teu blog do meu FB porque se não através do teu blog chegam ao meu, e sim... 90% das pessoas que conheço não sabem do meu blog, assim tenho mais liberdade para falar mal dele!
    I love you <3

    ResponderExcluir
  4. Muito bom.
    Citei o post no Aleatorium.

    ResponderExcluir
  5. poxa, olhei o titulo da postagem e pensei: "ate que enfim!"

    pensei que vc fosse colocar algo como "dia da mulher que sofre violencia domestica" ou "dia da mulher que ganha menos que o homem mesmo tendo o mesmo grau de instrução". podia ter o "dia da mulher que gosta de se arrumar e é chamada de prostituta ou burra por causa disso".

    "dia da mulher que é prostituta e acham q ela nem ser humano é". ou até o "dia da mulher que gosta de ler e estudar e acham que é por puro 'wanna be'".

    mas acho que me enganei. normal, não vi ninguem olhando pro dia da mulher sem falar q ou "é ele mesmo sexista" ou "vcs são lindas e bla bla bla".

    :)

    ResponderExcluir
  6. Isso tá parecendo reclamação de recalque. rsrs
    Olha, eu nem comemoro, ontem eu quase nem lembrei. Mas é uma data importante em respeito as mulheres que lutaram pela liberdade do voto, etc. Até hj mulher tem salário mais baixo, é menosprezada em vários sentidos pela sociedade, o que mostra a falta de igualdade por conta do pensamento provinciano da sociedade.
    Eu acho a data válida não para mandar flores ou ficar nesse pensamento sexista ultrapassado, mas para dar valor às mulheres que conquistaram isso.

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm não to nem aí pra dia da mulher, eu ganho presente do meu amor sem ter dia específico, então isso aí pra mim é tudo bla blá blá.

    ResponderExcluir
  8. A mulher é tão fodida que precisa de um dia especial... e internacional!

    ResponderExcluir
  9. Concordo com você, camarada. Em breve que vai estar lutando por igualdade somos nós. A liderança do futuro usa sutians e calcinhas.

    ResponderExcluir
  10. homens 364 x 1 mulheres

    sei la, acho meio desigual mesmo



    is we in the tape

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Meu querido , como humor o texto e valido , mas eu acho que voce deve saber pq se comemora esse dia ?
    Ao ser criada esta data, não se pretendia apenas comemorar, e para lembrar as 130 tecelãs morreram carbonizadas, num ato totalmente desumano. O esforço é para tentar diminuir e, quem sabe um dia terminar, com o preconceito e a desvalorização da mulher.
    Ai desculpa acho que exagerei rsrrs

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.