quinta-feira, 3 de março de 2011

Vamu simbora,prum bar…

 buteco (1)

 

Debatendo com a @Deiseduarte e a @Pq_nao sobre as vantagens de ir em um buteco ou uma balada fiquei aqui pensando o que me leva a escolher os lugares onde vou.Então que tal um rank das coisas que te fazem escolher os locais onde você quer “cagar o pé” meus queridos 9 leitores?(ganhei mais uma Bjo @_clazanetti) Eu começo,vou listar os meus,se vocês quiserem podem listar os de vocês nos seus próprios blogs ou aqui nos comentários:

 

1º lugar – Qualidade e diversidade de bebidas:

Já bebi muito nessa minha vida,principalmente cerveja,isso me fez ficar chato com a qualidade das bebidas que consumo.Hoje em dia não consigo chegar em um bar e pedir uma Skol por exemplo.Preciso de uma bebida melhor para entrar no clima.Então se um bar não tiver no freezer pelo menos algumas Stellas Artois não me serve.O ideal é ter todos os tipos de Eisenbahns e algumas opções importadas.

 

2º lugar – Música:

Manda muito também o tipo de música que o local toca né.Não adianta vender Erdinger a 1 real* e torturar meus ouvidos com sertanojo universitário a noite toda.Nada melhor que beber uma cerveja decente ouvindo blues por exemplo.

 

3º lugar – Staff feminino:

Aí você vai dizer,”Mulheres só em 3º lugar?Sua bichinha.” Mas é o seguinte gente,eu tive a sorte sei lá porque de ser abençoado com amigas bonitas,muitas.Conheço muita gente e geralmente vou acompanhado para as baladas.Não acompanhado com namorada,vou com amigas mesmo que também não sou nenhum Rocco Sifredi.Mas não vou mentir,um lugar cheio de mulheres bonitas é melhor que um cheio de cuecas.Se bem que em Criciúma todo lugar que você vai tem mulher bonita.Adoro essa cidade.

 

4º lugar – Distância:

Olha aqui,eu gosto de ir nos lugares e tomar umas e outras né?Então se o lugar for muito longe não dá.Como vou dirigir mais do que meia hora mutcho loko?Se a balada for muito longe sou obrigado a maneirar na bebida,aí é froids.Se o Morrisey* vier cantar em Araranguá ou Meleiro por exemplo já pensarei seriamente em não ir.

 

5º lugar – Preços:

Gosto de beber e comer bem,e isso não costuma ser de graça,custa caro.Mas também não sou trouxa para pagar 10 reais em uma long neck da Eisenbahn,nem na putaria.7 reais é um preço justo,mais do que isso é caso para Polícia Federal.Não sou nenhum Bill Gates e cada gota da cerveja é paga com o suor do meu belo rosto,portanto o preço também influencia na escolha do boteco.

 

Basicamente é isso,se algum boteco ou balada conseguir reunir todos esses quatro elementos eu me mudo para lá.

 

*Obs.1: Se venderem Erdinger a 1 real pode ser até no forró que eu vou.E danço.

*Obs.2: Para ver um show do Morrisey iria a pé para qualquer buraco,até para Maracajá.

5 comentários:

  1. hehehe
    o baleiro da imagem é GREAT!
    #Nostalgia

    ResponderExcluir
  2. Leitura Assídua ; ) Bju seu lindo!

    ResponderExcluir
  3. fala champs .. to de volta a bloguisse ... e óbvis que passo porraqui.. no caso do post a ordem altera o produto nesse caso, afinal, aqui não é Criciuma que deve ser abençoada por Deus, portanto a visão periférica feminina influencia um pouco mais...

    o resto é por ae mesmo mano... tirando o seu "rosto bonito" que voce falou que eu ahco meio dificil

    is we in the tape

    ResponderExcluir
  4. Sabe eu sempre quis ter um bar, baseado nas suas dicas vou montar um planejamento estratégico (que porra é essa a esta hora THA).

    Bem vou confessar que fiquei muito feliz com as mensagens que recebi de vc dizendo que se arrependeu de não ter saido com a gente, ai que fofis!

    Até pedimos para o pessoal do Duetto colocar as famosas Eisenbahns pra vc ir lá, mas os caras são fracos para atender desejos!

    Obrigada por me citar no texto.

    Beijokas da THA

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.