sábado, 19 de março de 2011

Vou não,namoro não,quero não.

tirinha-caras-e-bocas Se existe pessoa que passou grande parte da vida adulta atolado em relacionamentos,bons ou ruins,essa pessoa sou eu.Sempre estive namorando,casado,enrolado e afins.Desde adolescente engatava um namoro atrás do outro e posso dizer por experiência própria que não é uma coisa muito inteligente a se fazer.

 

Não me entendam mal,gosto de namorar.É legal ter uma pessoa com a qual você verdadeiramente se importe,que ame e seja amado.Mas os atritos,brigas,ciúmes e cobranças transformam qualquer relação em uma guerra diária.Uma guerra em que os dois exércitos sempre saem derrotados.Não existe ninguém que saia vitorioso do fim de uma relação conturbada.

 

Estou a dois anos sem namorar e posso dizer que é a fase mais produtiva e feliz da minha vida.Consegui colocar as coisas nos seus devidos lugares finalmente.É solitário as vezes sim,mas a paz que consegui compensa.

2 comentários:

  1. Não consigo entender a pessoa que emenda um namoro no outro. Conheço mta gente assim, é muito medo de ficar sozinho! Muito medo de si mesmo!
    Nada como ter um tempo só pra vc, até para se conhecer melhor.

    ResponderExcluir
  2. E como não amar essa paz, eu não cheguei neste teu estágio ainda, mas vou conseguir, aprender a viver sozinha : )

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.