terça-feira, 12 de abril de 2011

A “dorga” mais poderosa de todas é a T.P.M.

tpm Porque qual o efeito da droga galero?Mudar a personalidade da pessoa né?Drogas fazem isso,transformam você em uma pessoa que você não é.Pensando assim não existe droga mais pesada que a TPM.

 

Você conhece a menina,sabe que ela é um doce,alegre,carinhosa mas de uma hora para outra vira o Mun-Rá e se você bobear tenta até te trucidar.Fica esperto preibói.Agora você vai dizer que ela é louca?Não né.Até porque se você disser isso e ela ouvir vai arrancar teus ovinhos a dentadas.Não é louca,só esta drogada.Overdose de hormônios.

 

Você passa de cara mais legal do mundo para o Filho da Puta sem sentimentos que não abaixou a tampa da porra da privada.Tudo é culpa sua.O cesto de lixo esta cheio.Culpa tua.Derramou leite no fogão.Culpa tua.Calcinha que não é dela no teu carro.Culpa tua.

 

Para acabar com o sofrimento masculino venho aqui trazer uma idéia brilhante.Vamos tratar o problema da TPM como ele realmente merece ser tratado.É uma doença e doenças precisam de tratamento.

 

Proponho uma política de saúde pública em que todas as mulheres serão obrigadas a ficar confinadas em spas pagos pelo governo no período da TPM.Coisa fina.Tratamentos de beleza,massagem tântrica,esfoliação a lazer,esfoliação a gel,esfoliação a pedra pomes,esfoliação ao caralho a quatro,homens bonitos (todos gays) e muito,muito,mas muitoooo chocolate.

 

Porque né?Cansa levar bordoada de mulher na TPM.

5 comentários:

  1. baby, dia desses descobri um negozi muito louco, fico com tesão qunado estou de tpm. muito. sério. mas prefiro n arriscar. corro o sério risco de virar daquelas especies que matam o parceiro depois, né?
    ah, concordo com o spa.
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Eu teria medo até de passar na porta de um spa desses! Digo logo!

    ResponderExcluir
  3. Se vocês se cansam de bordoadas, imagina a gente de sentir isso todo mês?? Ah só pra saber estou na TPM hahaha =***

    ResponderExcluir
  4. Projeto de Lei URGENTE!!!! Vamos botar o senado pra trabalhar em prol da classe

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.