sexta-feira, 1 de abril de 2011

Músicas que me fazem parar de pensar.

Não sei se todo mundo é assim,nunca perguntei,mas eu penso o tempo inteiro.Mesmo fazendo outras coisas meu cérebro sempre esta ocupado com outros problemas.Se estou vendo um filme minha atenção não esta 100% voltada ao filme,meus pensamentos sempre estão em outro lugar ou outras coisas,constantemente.

 

Só existem duas coisas que conseguem desligar meu cérebro ou fazê-lo ficar 100% concentrado.Uma é sexo e a outra é música.De sexo já falei muito aqui,então vamos listar algumas das músicas que me fazem parar de pensar.

 

1 – Carmina Burana : Carl Orff : Sim,gosto de música clássica.Não sou um grande entendedor.Assim como em tudo na minha vida aliás.Mas essa música tem um climão tão pesado que me deixa pregado onde estiver.Escutando.Ouça no volume máximo.

 

2 – Shiver : Coldplay : Acho que só eu gosto dessa música.Nunca vi ou ouvi ninguém citando.Enfim,para mim é a melhor do Coldplay.

 

 

 

3 – You don’t know my name : Alicia Keys : Essa é para quem esta apaixonado né?Eu já estive gente,juro,nem sempre fui esse ser desprovido de coração.

 

 

4 – O que eu também não entendo : Jota Quest : Simplesmente porque a letra é linda e inteligente.

 

 

5 – Four seasons (winter) : Vivaldi : A obra toda é muito boa,mas nessa parte do inverno se você fechar os olhos consegue até sentir frio.

 

4 comentários:

  1. Putz, achei que só o meu cérebro que funcionasse 24h por dia, ininterruptamente, porque além de pensar o dia todo, tenho sonhos incríveis =x
    E posso dizer que na trilha sonora da minha vida, uma das tops é "O que eu também não entendo : Jota Quest".
    Mas tenho uma coisa meio louca, as vezes ouço durante uma semana, uma música, 30 vezes por dia... e depois simplesmente esqueço dela! Oi. Sou Esquisita! ^^ bjoo, adorei o texto!

    ResponderExcluir
  2. As Quatro Estações realmente é fantástico, eu adorava ouvir quando guri. Eu acho que ouvia praticamente todo dia.

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Bom é ser feliz com o MOLEJÃO o/

    ResponderExcluir
  4. Não sou um grande entendedor.Assim como em tudo na minha vida aliás. [2]

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.