terça-feira, 12 de abril de 2011

Nunca ganhei uma DR na vida.

 

E você meu amigo se pergunta porque as mulheres gostam tanto de discutir o relacionamento.Muito simples.Elas sempre ganham.Não existe nada no mundo que possa fazer você ganhar uma discussão sobre relacionamento de uma mulher.Mesmo as mais burrinhas se transformam em Einstein quando estão discutindo com você de quem é a culpa do relacionamento de vocês estar na merda que esta.

 

Eu mesmo não me recordo de ter ganho uma DR uma única vez na vida.Só perdi.

 

Elas nascem com esse poder.Já vem inscrito a ferro e fogo em seus códigos genéticos.Não adianta você lutar, o fato é que você vai sair de toda DR com a certeza absoluta de que tudo o que há de errado com vocês dois é culpa única e exclusiva sua.Você é o vilão e mesmo que ela tenha te traído com o seu melhor amigo ela vai dar um jeito de colocar a culpa em você e nele.É uma espécie de lavagem cerebral.

 

E quando você pensa que esta quase ganhando a DR,quando você sabe que tem razão,que esta certo e ela errada acontece o golpe final.O golpe de mestre.A bomba de Hiroshima feminina. ELAS CHORAM!!!

E mesmo que você seja um filho da puta canalha,um sem coração traidor.Mesmo que você se lembre perfeitamente que aquela mulher enche teu saco e transforma tua vida em um inferno diário sem saída,você ainda vai lembrar que a ama e vê-la chorar acaba com você e…pronto,você perdeu mais uma DR.

 

Maldito instinto protetor.

5 comentários:

  1. Realmente, essa técnica que elas possuem do choro é sensacional! Não tem sujeito que resista!

    ResponderExcluir
  2. Bah... Tenho a namorada perfeita. Não tem DR! Aliás, é quase muda!

    ResponderExcluir
  3. GENTE!

    Nasci com defeito genético, é isso? Não me lembro de sair de uma DR com sensação de ter ganhado nada.
    Nas importantes eu sempre chorei, mas não tenho certeza se isso me garantiu uma vitória.
    Devo procurar um médico, Chicuta?

    ResponderExcluir
  4. oO Eu não sabia que as mulheres sempre ganhavam as DRs?!?! Fato novo pra mim!! Pq sempre pensei: "o cara tá me achando uma babaca" e aquele "eu te amo" no fim, pra mim era só pra encerrar o assunto de uma vez! Vivendo e aprendendo, né Chicuta?!?! Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Bááá... eu nunca TIVE uma DR. Soy anormal?

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.