quarta-feira, 6 de abril de 2011

O bicho mais perigoso do reino animal é a mulher rejeitada.

brava Assisto o Discovery Channel já tem algum tempo.E se tem uma coisa que eles sempre dizem é que o animal mais perigoso de todos é o filhote de foca.Se você avistar um baby foca saia correndo imediatamente.Sim porque onde tem filhote de foca sempre tem um urso polar por perto.Ursos polares são extremamente mau humorados e tem a balda horrível de adorar uma tenra e saudável carne humana.

 

Mas o que o Discovery ainda não descobriu,mas eu infelizmente sim,é que o bicho mais feroz e perigoso do reino animal na verdade é a mulher rejeitada.Amigos,mulheres rejeitadas não só mordem,estraçalham como ainda acabam com a tua moral na cidade.Não existe jeito fácil de dizer para uma mulher que você não quer mais nada com ela.De um jeito ou de outro elas vão colocar a culpa do fim do relacionamento em você.E isso trará consequencias.

 

Na maioria das vezes elas se limitam a fazer sua caveira com as amigas dela mas sempre tem uma mais maluca.Que além de fazer a caveira com as amigas dela vai tentar fazer sua caveira na cidade toda.Em todas as redes sociais,nas festas,por SMS e até através de sinais de fumaça se for possível.

 

Esqueça seus amigos em comum.No mesmo instante que você terminou tudo com ela seus amigos em comum já começaram a receber ligações dela.Ela se fará de coitadinha,dirá que você é um crápula,sem escrúpulos,feio,bobo e cara de mamão.É melhor arranjar outros amigos,porque esses já nem vão querer mais olhar para a sua cara.

 

Esqueça também as amigas lindas dela.Nenhuma vai querer ficar com você depois que ela disser que você além de canalha é ruim de cama.Porque as mulheres até ficam com canalhas,agora um canalha ruim de cama não serve para nada né?

 

Uma dica.Troque as senhas dos seus emails e redes sociais antes de terminar.Ela com certeza já vasculhou teu computador enquanto você estava tomando banho e sabe até a senha da tua conta no banco.Troque de número de celular também.Mude de endereço,de cidade,de estado e de país.

 

E aprenda a pensar com a cabeça de cima na hora de escolher mulher para ficar.

 

Em tempo,estou falando de gente maluca claro.E como a @naira_canella bem lembrou homens também fazem isso.

7 comentários:

  1. É unânime. Acho que até a mais (aparentemente) santa do grupo das amigas, faz a caveira do cara falando das coisas mais absurdas possíveis.

    Elas se unem numa teia de conspiração para organizar provas com objetivo - único - de te derrumar, pra tornar o término da relação algo mais compreensível (aos olhos delas).

    Não vamos ignorar os homens, pois o que há de "safado, cachorro e sem vergonha", isso é fato. Mas que a mulher gosta de complicar e tornar complexo algo que era para ser simples, isso é verdade.

    Uma pena, pois os dois saem derrotados e com os filmes queimados, quando poderiam continuar festando e confraternizando no mesmo grupo.

    Seja homem ou mulher: não há motivos para ambos acabar com a moral do outro, quando o parceiro(a) jogou limpo e não fez nada que pudesse magoá-la(o), além de ser sincero em colocar um fim na história.


    Parabéns pelo texto Chicuta! Fiz um longo comentário pq o que já escutei sobre esse assunto... OREMOS!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que não é um problema de gênero é mais de equilíbrio mental mesmo. Já tive amigos e amigas com ex problemáticos.

    ResponderExcluir
  3. eu sou uma boa ex. nem pronuncio mais o nome. dá azar.

    ResponderExcluir
  4. Cara Chicuta, no clique/link do Discovery, tu viu o suspanse entre foca e urso? Impressionante o radar do bigode da foca. Os caras ficam criando modelo novo de aipod e aiped tochscrrem e o caráio e são incapazes de inventar um bigode desses. Cara, já pensou um acessório assim, mesmo que opcional?

    ResponderExcluir
  5. hehe... Gostei, mas de quem estava falando mesmo??
    aaah! mulheres... Faz bastante sentido, mas nem todas são assim...
    Homem rejeitado também é um perigo, adoram se fazer de coitadinhos no fim de relacionamento e com isso já aproveitam p atacar a próxima "presa".

    ResponderExcluir
  6. haahahhahahah...
    tenho que confessar.. e rir!!!
    As mulheres rejeitadas são assim mesmo!!!
    Sem tirar nenhuma vírgula!

    Massss.. a ressalvas! ehehe
    Eu Fico na minha! Afinal os amigos em comum, olhe bem, amigOS em comum, também me interessa!!! ahahahah

    beijos
    O BLOG esta com novidades. Os textos estão sendo narrados por mim. Para ouvir, basta um click. http://aclaragalvao.blogspot.com/ - CONFIRAM

    ResponderExcluir
  7. Antológica a foto. Aposto que você achou por aí e teve que escrever um post só pra aproveitar.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.