quarta-feira, 27 de abril de 2011

O grande amor da minha vida sempre será o próximo.

amor-meu-grande-amor Meninas com quem já namorei,sinto dizer isso,mas nenhuma de vocês foi o grande amor da minha vida.

Não acho justo com a menina com a qual eu hipoteticamente estiver no momento dizer que outra foi o amor da minha vida.O grande amor da minha vida sempre será a pessoa com quem eu estiver namorando,ou se estiver sozinho será a próxima.

Minha memória é bem seletiva e na medida do possível procuro guardar as coisas boas que aconteceram em cada relacionamento.Mas me recuso a viver do passado.Me recuso a ficar lembrando de uma menina enquanto tem uma do meu lado me dando carinho.

E antes que perguntem.Não,não estou namorando.Então que venha a próxima.Será o grande amor da minha vida com certeza.

16 comentários:

  1. Grande mestre Chicuta.

    Sou um grande fã de seu blog. Sempre entro para ler suas sábias palavras.
    Hoje quando li seu texto refleti e acho que você foi mto feliz na colocação. O texto foi breve, porém mto esclarecedor.

    Passarei a usar este ensinamento para minha vida.

    Obrigaodo,

    Wilson Nunes

    ResponderExcluir
  2. E que esse grande amor, faça você feliz! Sem palavras :**

    ResponderExcluir
  3. oinnnnnnnnn q lindo

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Que loucura! Falei isso ontem pra uma pessoa, mas com outras palavras... vc traduziu muito bemmm.

    *-* E que esse grande amor, faça você feliz²!

    Beijão!!! SEU LINDO!

    ResponderExcluir
  5. q todos tenham a sorte q eu tive d saber q estçao hoje com o maior e último amor da vida...

    M@teus

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que essa é uma idéia sábia!

    abraços

    ResponderExcluir
  7. Interessante esse teu conceito de grande amor da vida... Antes eu achava que a gente só tinha um amor desses enormes, pra vida toda, mas a verdade é que a gente muda, o mundo muda, as pessoas, as nossas necessidades... E o nosso conceito de amor também! Sabe que vc me inspirou? Vou escrever sobre isso dia desses! =]

    Bjão Ric!

    ResponderExcluir
  8. Não é a toa q vc tá sempre cercado das gatas lá nas fotos do face...Tá deixando o Charlie Sheen no chinelo...

    ResponderExcluir
  9. Sobre Charlie Sheen, só uma certeza, o próximo amor dele será sempre uma puta.

    ResponderExcluir
  10. wow, que filósofo! hahahaha
    eu nunca tive um amor da minha vida!
    quem sabe não será o próximo?

    ResponderExcluir
  11. onde pega a ficha, baby?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. awwn muuiito liinds e pura verdade . se tiver tumblr segue ? e se nn quizer seguir só dá uma olhadinha ? http://miirodrigues2.tumblr.com/ e se tiver como mi dizer se gostou ou nn, meu twitter é @_MiiOliveiira

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.