sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pochete = Repelente de buceta.

pochete Amigo meu,trabalha comigo fazem uns dois anos.Não se tem notícia que o Cristão (é sexta feira santa,tenho que fazer uma média com o Homem) alguma vez na vida tenha “conhecido” mulher.O cara tem 26 anos.

 

O cara é não é gay (que eu saiba) e não consta nos anais (opa,epa) que tenha feito voto de castidade.É feio na medida em que todos os homens do mundo (menos eu,meu pai e meu filho) são igualmente feios.Então porque o cara esta nessa seca Saariana há tanto tempo?

 

Fácil.Ele usa pochete.Que mulher em pleno uso de suas faculdades mentais ficaria com um cara que usa aquela bolsinha ridícula em volta da cintura?Já falei para ele que pochete é repelente de buceta,mas não adianta.

 

O cara é apaixonado pela pochete,desconfio que a relação dele com a bolseta tem algo de doentio.Antes de dormir ele troca carícias com a pochete.

 

Vamos ver se depois desse post ele toma vergonha na cara e joga aquilo fora.Ou senão vai morrer virgem.

12 comentários:

  1. Já vi POLICIAL — que deveria se comportar de modo que intimide o bandido — usando pochete.

    COMO A POPULAÇÃO VAI SE SENTIR SEGURA AGORA?

    ResponderExcluir
  2. pochete é broxante #fato

    ResponderExcluir
  3. Morri de rir com o: "COMO A POPULAÇÃO VAI SE SENTIR SEGURA AGORA?"

    mas enfim... po amigo, tem que ver isso aí hein... pochete? sério mesmo? ponto negativo pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Realmente eu também não aprecio a pochete não, utilizem os bolsos em vez...

    ResponderExcluir
  5. ainda existem pessoas que usam pochete? oo povo, vamo larga isso aí de mão, demorou já!

    ResponderExcluir
  6. Realmente pochete é tosco e pior que não é nem prático.

    ResponderExcluir
  7. Caros irmãos trintões encalhados, obedecei ao Pai Chicuta e queimai vossas polchetes!

    #RETWITTEI

    ResponderExcluir
  8. Sugira que ele encha um caderno de 10 matérias com a frase: Eu não sou um marsupial, Eu não sou um marsupial...

    ResponderExcluir
  9. Olha, pochete, calça militar, sapato social com meis esportiva branca, bermuda de surfista com meia na metade da canela preta... Tudo repele mulher!! HUAHAHUAHUAH... Mas eu acho que, ainda assim, a culpa do cara ser um perdedor é dele mesmo! O amor, meu caro, é cego...O sexo então...HUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAH...

    Bjão! Ri mto com o blog!

    ResponderExcluir
  10. e se eu te disser que meu colega de trabalho foi esses dias ao jogo do inter de pochete? ele é casado e tem 1 filho... tem algo de errado, tem que ver isso aí (eu, particularmente), acho pochete abominável, mas enfim, ne...imagina o cara de sunga, regata, pochete, sapatenis...heheeh)

    ResponderExcluir
  11. oops, ficou erradinho ali. fechei parentese antes do tempo, rs

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.