segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ando meio defumado…

1087544232_5d4151c291_oE essa campanha contra os fumantes gente?Parece que os fumantes são os novos maconheiros ou sei lá o que.Ninguém mais quer por perto.Não sou fã de fumaça não.Para dizer a verdade uma pessoa fumando perto de mim me incomoda e me irrita,tenho até um certo nojinho de cigarro.

 

Mas o que esta acontecendo beira a discriminação já.Saio com amigas e elas tem que ir fumar a 3 quilômetros da balada porque em lugares cobertos não pode mais.E apesar de não gostar de cigarro, vem cá né?Quem sou eu para falar algo sobre?Já coloquei dentro desse meu corpinho aqui coisas tão nocivas quanto alcatrão e nicotina.Seria o sujo falando do mal lavado.

 

Então podem fumar perto de mim na boa,me incomoda mas não vou morrer por causa disso,pelo menos não imediatamente.Mas eu tenho uma reclamação,só uma,umazinha,das pequenas,juro.

 

É que agora esta na moda aqueles cigarros com cheiro estranho.Cheiro de ervas e tal.De menta,essas coisas.Aí vou para a balada e já estava acostumado a chegar em casa e praticamente jogar a roupa fora por causa do fedor de cigarro.Mas agora chego em casa com a roupa cheirando tantas coisas que nem sei mais o que é.

 

É menta,hortelã,tabaco,cinamomo,cravo,canela,cachorro molhado,perfume de puta pobre.Porra,parece que estou dentro de um barco Português da época das grandes navegações.E a porra do barco esta carregado de especiarias.Chego em casa defumado.

 

Pô Galero,voltem para seus cigarrinhos normais.Na boa.Esses aí com gosto fedem bem mais que os outros.Num guento não,tenham dó do meu nariz.

6 comentários:

  1. Não fumo mas compro cigarros pra minha namorada. Ela fuma só nos findi, em baladinhas... Trabalhei com fumantes/cafezantes: conversar com eles era conversar com uma fossa! Mas o sampoerna de minha namorada mal deixa vestígio no hálito ou nas roupas. Sei não o que têm fumado perto de ti...

    ResponderExcluir
  2. hUAHuahuAHHAUHAuhaUHUha sou antiga, não vi esses cigarros aí com cheiro de ervas!!
    Mas na real, não curto cigarro, mas cada um é cada um né!! Beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Eu odeio cigarro, sério. Sou alérgica até a cheiro de sabonete, que dirá nicotina! Concordo que o negócio tá virando preconceito com os fumantes, e que esses novos cigarros com aroma natural de pinho sol NÃO DÁ. Huahhauhauhauha... Mas, sabe, ainda assim, eu acho bom. Fumar não é legal pra ninguém, quanto mais difícil for fumar, menos as pessoas fumarão... Não??? Ao menos deve dar um preguiça danada ter que ir pra outro bairro pra poder acender um cigarro...

    Um bjããoooooo, xuxu!

    ResponderExcluir
  4. Eu falo pro Gui largar aquela coisa fedorenta do Gudang, mas ele não larga (quem vê, às vezes até eu fumava um cigarro dele, hauhaua).
    Mas enfim, eu e ele demos uma parada boa! Só nesse findi que eu apelei e fumei quase 1 maço de Marlboro (ficar sozinha é foda).

    bjo!

    ResponderExcluir
  5. Que cinzeiro horrível!!!! rs
    Pô, eu fumo a mais de 15 anos, mas detesto cheiro de cinzeiro e fumaça na cara. Aqui em casa deixo o cinzeiro na área, senão quando chego sinto aquele cheiro forte já na sala e não gosto. Agora se eu, viciada, sou assim, imagino o quão ruim deve ser para quem não fuma.

    Se isso que vc está falando é cigarro de bali (sei lá como escreve), isso é mais que antigo... não acho novo não.

    ResponderExcluir
  6. Também acho um absurdo essa discriminação toda. Tem que ter bom sendo. Fumar em lugar fechado nunca, mas agora parece que em NY não é permitido fumar nem em parques. A maior ironia é que enquanto os fumantes ficam lá na chuva fumando, dentro das baladinhas coisa muito pior rola solta.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.