quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dia Internacional de cuidar da sua própria vida sem se preocupar com mais nada além disso.Parte I

E eu tento ser uma pessoa consciente,educada,bem esclarecida e antenada* com as coisas do mundo.Mas esta cada vez mais difícil ser politicamente correto Galero.Para seguir as tendências atuais você precisa viver só para aquilo.

*Aí diz minha ex- "Antenado você já é baby,cheio de antena aí na cabeça" ¬¬

Hoje por exemplo é o Dia Internacional sem Tabaco.Louvável,afinal o bagulho faz mal mesmo.Nada melhor que conscientizar as pessoas.Mas vocês já notaram que todo dia é Dia internacional de alguma coisa?Lembro aqui que recentemente teve o Dia Internacional de economia de energia,depois teve o Dia Internacional de deixar o carro em casa.Porra,se eu for seguir tudo isso não faço mais nada na vida,só causas sociais.

Pensando nisso resolvi criar uns Dias Internacionais realmente úteis,quem for meu amigo e me amar incondicionalmente vai seguir hein.Ninguém,?Mãe?Mingau?

-Dia Internacional da mudança no tempero: Olha,quem é casado ou mora com a mãe sofre com isso viu zamigos.Você come todo dia a mesma comida.Frango ensopado,feijão,arroz,churrasco,gelatina e Magret de pato com risoto de laranja.Tudo tem o mesmo gosto porque elas insistem em usar sempre os mesmos temperos.Aí não dá.
Dia 20 de Janeiro por um mundo melhor e mais justo.

-Dia Internacional sem tomar comida de rabo do chefe: Aí você se pergunta: Porque existem chefes Pequeno Gafanhoto? Simples amigo,chefes existem apenas e tão somente para nos mostrar diariamente o quão incompetente somos e quão errado esta nosso trabalho.Um dia só,apenas um dia queremos trabalhar sem isso.Não precisa elogiar,só não comendo nosso rabo já esta bom.
Dia 20 de Fevereiro por um mundo melhor e mais justo.

-Dia internacional da cara feia: Porque tem dias que você acorda,olha no espelho e se sente a pessoa mais feia do mundo.No meu caso isso acontece todos os dias,com justiça.Não adianta tentar sorrir,não vai sair nada,só uma careta pior ainda.Não adianta passar maquiagem (Se você é homem e faz isso,shame on you),vai parecer pintura de palhaço.Não adianta nem cirurgia plástica,nem o Pitanguy  daria jeito no seu rosto nesse dia.Hoje você acordou feio,aceite isso. Ponha um óculos escuros,um boné daqueles de político e enfrente o mundo.Mas não se desespere,estou criando um dia especial para você biscotinho.No seu dia esta liberado sair com sua cara feia sem ser acusada (o) de portar arma branca (sua cara).
Dia 20 de Março por um mundo melhor e mais justo.

-Dia internacional do Miojo sem tempero e da Coca-Cola sem gás: Como sou portador de tecido adiposo em excesso costumo pensar muito sobre o caso e criei uma teoria.Miojo e Coca Cola não engordam.O que nos deixa com essa aparência de Free Willy obesa são o tempero do Miojo e o gás da Coca-Cola.Faremos então uma conscientização para no dia marcado comermos toneladas de Miojo sem tempero e decalitros de Coca -Cola sem gás.
Dia 20 de Abril por um mundo melhor e mais justo.

-Dia Internacional da Baleia Mentirosa: Todo  mundo fala da baleia Franca.Que ela esta em extinção e temos que preservar a espécie.Tudo bem a baleia Franca é gente boa,fala sempre a verdade,empresta dinheiro,é uma boa camarada.Mas e a coitada da baleia Mentirosa?Não merece um pouco de carinho também?Uma passada de mão nas barbatanas,uma saída para jantar.Salvemos a baleia Franca,mas vamos dar um boi para a baleia Mentirosa também.Tadinha.
Dia 20 de Maio por um mundo melhor e mais justo.

-Dia Internacional do insulto gratuito: Tem dias que acordo puto da cara,com vontade de mandar todo mundo para a casa do caralho,para Brasília,para Turvo ou para um lugar pior ainda.Mas me seguro né.Porque?Porque sou um individuo bem educado que sabe viver em sociedade.Mas eu queria poder fazer isso um diazinho só do ano.Posso?Posso né?Então esta instituído.Tomanucu,vou xingar geral.
Dia 20 de Junho por um mundo melhor e mais justo.

9 comentários:

  1. Dia da Baleia Mentirosa, tá exagerado! Vai lá, aproveita que muita gente não leu ainda e muda isso!!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Leandro Benincá1 de junho de 2011 03:22

    Onde eu deixei aquele meu caderninho de telefones que tinha o número da ATLUPROMAMUT (Associação Turvense dos Lutadores de MMA Protetores da Moral do Município de Turvo)???
    Eles vão gostar do seu post, assim como os torcedores daquele time de futebol la de SP... hehehehe

    GENIAL o post. Qual é o dia de se preocupar só com a própria vida??

    ResponderExcluir
  3. APOIADO!

    PS: Nunca mais ouvirei a palavra ANTENADO do mesmo jeito depois das considerações de sua ex =/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou a favor de vetar o "Dia internacional do Miojo sem tempero e da Coca-Cola sem gás". Porque Coca sem gás e miojo sem tempero é tortura e eu, digo logo, que vou denunciar ao comitê de Direitos Humanos da ONU. kkkk!

    ResponderExcluir
  5. eu curti muito o dia internacional do insulto... voto a favor! hahahahahha
    e tipooo esses dias internacionais, dia sem tabaco, dia de carro em casa não servem absolutamente p nada, eu não conheço ninguem q realmente tenha deixado de fumar ontem, ou q tenha saido de bicicleta no dia do carro em casa, e outra, ficar um dia sem fumar não salva o planeta, nem eu mesma!! hehehehe adorei o post bju chicuta....

    ResponderExcluir
  6. curti curti curti!!!!!!!!!!!!!!!!!
    o dia do insulto gratuito foi incrível! haahha
    beijos

    ResponderExcluir
  7. iauahauahua

    mto bom, com esses dias internacionais q vc citou, td mundo vai querer participar de tds

    ResponderExcluir
  8. Sou a favor do dia do insulto gratuito, pode ser hoje? Ah, é bom ver vc escrevendo textos com humor e chega daquele mimimi todo né? haha =*

    ResponderExcluir
  9. Clarissa querendo apanhar gente.Olhaí.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.