terça-feira, 21 de junho de 2011

É tudo por dinheiro amigo.

 

E já vou eu falar mal de uma coisa que todo mundo gostou.Por isso ninguém gosta de mim,vai vendo.

 

Mas é o seguinte,esse vídeo aí em cima é de um comercial da Vivo e se você mora no Planeta Terra e tem acesso a internet deve ter visto isso,pelo menos uma vez.Pois bem,o vídeo fez um sucesso “felomelau”,principalmente nas redes sociais e conseguiu posts em muitos blogs,inclusive no meu agora.Foi chamado de genial para cima e li que muita gente até chorou vendo o bagulho.

 

Mas gente,é tudo por dinheiro isso aí.A Vivo,que é uma das piores empresas de telefonia do país,com mais reclamações dos clientes,não esta nem aí e nem aqui e nem em porra de lugar nenhum para as suas emoções.Diria que a Vivo não esta nem em Turvo para você.É uma empresa capitalista e quer mesmo fazer igual o Papillon,ou seja,encher o cu de dinheiro.(Não me conformo em escrever cu sem acento agudo no U.Cu tem que ter acento porra)

 

Eu odiei o vídeo,primeiro porque é ruim e mal feito.Extremamente descritivo.O Renato Russo diz que o Eduardo abriu os olhos e aparece lá o ator abrindo os olhos.O Renato Russo canta que o Eduardo não aguenta mais birita e aparece o ator beudo.Porra,não tem espaço para imaginação,não tem poesia nas imagens,só na letra da música.Um filme que não me faz pensar é um filme ruim.Fato.

 

E gostei menos ainda de terem pegado uma música importante para mim e para milhões de pessoas e transformarem isso em um produto.Me senti roubado.Vender celular usando minhas memórias afetivas?Mas nem.Por favor leiam o post anterior.

 

E vem cá,só entre nós meus 9 leitores.Que puta Mônica feia que colocaram hein?Benzadeos.Eu não “comia” hein.

14 comentários:

  1. Vc já comeu coisa pior amg

    ResponderExcluir
  2. Melhor comentário no meu blog de todos os tempos.Esse aí de cima.E pior que é verdade.

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu não moro no Planeta Terra huahuahua
    Nunca vi isso!!

    ResponderExcluir
  4. Ela é feia mesmo, e tá... eu gostei até do video =x

    ResponderExcluir
  5. Pois é, e a Claro que usou música do Foo Fighters? fiquei lívida!
    Outra coisa, e o comercial da Coca-Cola? ahahhahahaha ridículo! Justamente o produto que está no topo dos alimentos mais nocivos à saúde vem falar de amor.
    ah, pelamor de Deus! Haja fígado!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Champs, eu confesso que pode até ser uma campanha com fundo comercial. A capela Sistina também foi feita para fazer propaganda da Igreja Católica e não deixa de ser bonita.

    Assim como muitos quadros dos grandes mestres da pintura foram feitos para fazer marketing pessoal ou de algum idéia de um mecenas.

    Lucrar em cima da arte não inválida a beleza dela. Ruim é arte mal feita.
    ps: Eu achei a atriz que faz a Mônica bonita

    ResponderExcluir
  7. Acho que vou copiar o comentário do Leonardo e colar aqui com meu nome pq ele resumiu tudo o que eu penso sobre o asunto.

    A Mônica é bonita, o clipe ficou bem feito e nota 10 pela sensibilidade da Vivo na escolha de uma boa agência.

    ResponderExcluir
  8. Grande anônimo!
    ahsuhaushuahsuhauhsuhaurias

    ResponderExcluir
  9. Oi Chicuta, ficou claro que você nunca teve um Tim.

    ResponderExcluir
  10. Putaquepariu, descobri que sou extraterrestre. Vi pela primeira vez através do seu blog. Achei médio. Com uma letra dessas fica fácil fazer qualquer filme.

    ResponderExcluir
  11. Ah, o video é bem legal... ainda bem que vc postou, pq do contrario nem teria visto.
    Mas a pergunta é: existe alguma operadora boa, boa mesmo?! Pq eu sofro com a Claro!

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho internet e não vi nem essa coisa e nem a Banda mais CHATA da cidade e suas trocentas imitações furrecas.
    Acho que você deve ter atitude e consciência daquilo que quer assistir e ignorar os apelos dos maria vai com as outras.
    Ou ter a maldita internet de chip.
    Que é o meu caso.

    ResponderExcluir
  13. Mônica feia do caralho mesmo!Minha opinião é de que deveria ser eu.E ponto final.

    Beijos.

    ah! eu gostei do comercial.É claro. :)

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.