quarta-feira, 22 de junho de 2011

A fina e difícil arte de cultivar o mau humor.

sleepy_garfield E quem me lê aqui no blog não sabe que eu cultivo uma fama de mau humorado em casa e no trabalho.Eu não sou mau humorado de verdade claro.Sou bem humorado até demais.Sou bobo até.Só não rasgo dinheiro e jogo pedra em helicóptero.

Mas o mau humor é uma mão na roda para pessoas como eu que necessitam,precisam de verdade,a todo custo,de um pouco de privacidade as vezes.Um pouco de solidão.Estar só mesmo que rodeado de muita gente.

Eu sou assim,preciso de solidão as vezes para pensar,colocar minhas coisas em dia aqui dentro dessa minha cabeça vazia.Então me finjo de mau humorado para as pessoas me deixarem em paz.Tenho pouquíssimo tempo para ler por exemplo.Então uso o intervalo do trabalho para isso.Enquanto todo mundo conversa,grita,brinca,vê TV eu estou lá no canto sozinho lendo meu livro e ouvindo música.

Eu não sou anti-social,não mesmo.Gosto de estar com pessoas conversando e tal,mas quem tem pouco tempo como eu tem que fazer escolhas.E eu escolho adquirir um pouco de cultura ao invés de socializar com os colegas de trabalho.

E quando sinto necessidade de conversar tenho minhas amizades fiéis.Obrigado Daiane Fernandes, Quelen Costa, Clarissa Zanetti, Ricardo Rebelo, Larissa Manique.Adoro vocês.Menos você Rebelo.

11 comentários:

  1. oinnnnnnn, que LIIIIIIIIIIIIIDO!!! saiba que a recíproca é extremamente verdadeira!!! tu é amigao mesmo e te considero pra cacete!! e te adoro, claro. BEEEEEEEEEEEIJOS (que to feliz demais c meu 10,0 ahuahuauhaahua)

    ResponderExcluir
  2. que lida eu, misturando tu com vc HEHEHE

    ResponderExcluir
  3. Ai... eu tbm sou assim...gosto da solidão as vezes...e sei q vc não é mal humorado... obrigado pela parte que me toca e tals...SEU LINDO....EU TBM...INDEM...

    ResponderExcluir
  4. Seletivo apenas, qual o problema, né?

    ResponderExcluir
  5. Oi Ricardo!!! (para quem não sabe, ele adora ser chamado assim)

    Posso ti dizer, que estou aprendendo com você a viver um pouco mais pra mim, a me preocupar menos com o que os outros irão achar e também a me permitir ser mau humorada, às vezes né!!

    Não sou muito de ficar de #mimimi público, gosto de dizer o que eu sinto ao vivo, ou no mínimo por telefone, mas depois desse post, sou obrigada há fazer as minhas devidas declarações.

    Sabe quando você conheci uma pessoa, que já ouviu tanto, mas tanto falar, que já tem uma imagem criada?!? Então, foi assim com você!! Esperava conhecer o Don Juan, e encontrei um marrento com coração de ouro!

    Uma das poucas pessoas que me conheci de verdade, que me dá gomas de presente (e que fica admirado de me ver devorando uma atrás da outra), que discute comigo sobre filmes, livros, músicas, atitudes... Que sabe como ngm me deixar preocupada, principalmente quando saí e diz que vai ser a Babilônia... E fora a nossa eterna briga: Eu caseira (velha) x Ele passeador (adolescente)

    Te adoro muito, sabe disso! Brigada pelo companheirismo e por deixar eu fazer parte da tua vida!!

    Beijãooo, amigo fiel!!!

    Ops, exagerei.... foii

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que entendo perfeitamente esse seu mau-humor.

    ResponderExcluir
  7. Tu também? Mais um post que não vou escrever. Falou exatamente o que eu queria dizer.

    Na boa, tem horas que me perguntam se estou preocupa, e para ter paz respondo que sim.

    ResponderExcluir
  8. Chicuta, estás a ficar muito adorável!!

    ResponderExcluir
  9. Cara, vc está lendo mesmo "100 escovadas..."?!
    Há tempos tô tentando baixar o filme e não consigo! Alguma dica?!

    ResponderExcluir
  10. beleza mano, qdo começar a tacar pedra em helicoptero me avisa que te passo as dicas.

    Is we in the tape

    ResponderExcluir
  11. Parece eu, mas qdo eu trabalhava na joalheria, às vezes, eu fingia q não via alguma perua entrar pq tava lendo.É tão libertador hahaha

    E faltou a reação "gostei" alí.
    Beijos

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.