terça-feira, 14 de junho de 2011

Fracasso…

db047f72.200x …poderia ser meu nome do meio.Ricardo Alves Fracasso Chicuta.Aliás,Ricardo Fracasso Chicuta.Sai o Alves,nunca gostei desse Alves ali no meio.

Mas não sou um fracassado em tudo na vida não gente.No mínimo no mínimo sou um espermatozóide de sucesso.Esse fracasso na verdade esta mais ligado aos relacionamentos amorosos.Sou um fracasso em relacionamentos amorosos.Tenho que aceitar isso porque dizem que o Louco só melhora quando admite que é louco.

Confesso que na maior parte das vezes a culpa do fracasso é minha.Digamos que em 80% das vezes.Por culpa dessa minha personalidade controversa.O meu famoso “jeitinho”.

Mas já falei demais dos meus defeitos nesse blog,quero falar do defeito de vocês também.Sim de vocês mulheres.Seres que já nascem com o gene da insatisfação no couro.Por favor,digam para mim porque para vocês só esta bom quando esta ruim?

Eu explico.Para vocês se o relacionamento esta calmo,sem brigas,rolando na boa parece que vocês não gostam.Vocês gostam mesmo quando esta tudo turbulento,quando o cara não dá a mínima para vocês,brigas todos os dias.

Por favor,me digam que estou errado porque senão vou começar a acreditar naquela frase machista que mulher gosta mesmo é de canalha.Mulher de malandro.

E olha,de ser canalha eu entendo hein.Posso ser.É só pedir.

12 comentários:

  1. Tudo a ver a GIF com sua leitura atual... Ah, sobre o post, mulheres costumam mesmo ser muito insatisfeitas. Mas pensa bem, se você tivesse um relacionamento com um homem, você também não seria?

    ResponderExcluir
  2. a pergunta q n quer calar: que presente merda foi esse q tú deu a ela no dia dos namorados, hem, hem?

    ResponderExcluir
  3. Seja canalha???

    ResponderExcluir
  4. Certa vez uma mulher me disse que não adiantava a gente tentar entender o que elas querem, pois nem elas sabem ao certo o que desejam. Todas são confusas, e a TPM ajuda aflorar ainda mais essa confusão.

    Uma coisa é certa, como disse uma canção do Ira adaptada: Elas querem sempre mais e elas esperam sempre mais de ti.

    ResponderExcluir
  5. Mulher gosta é de cafajeste. Bonzinho só se fode...

    ResponderExcluir
  6. Chicuta querido, só as imaturas são assim. Não no mal sentido. Chamo de imaturas as que ainda não sabem se relacionar. Aquelas que não suportam rotina, que querem que a relação seja sempre um turbilhão de paixão vão estar sempre fazendo joguinhos. Uma mulher, ou garota mais madura e que quer um relacionamento de verdade não fica mandando mensagens pra vc decifrar e não dá chiliques por qualquer coisa.Também tive namorados com os quais brigava muito, chegava a passar a noite toda discutindo, chorando, descabelando por um motivo bobo qualquer que no final da briga já nem lembrava. Hoje não posso nem pensar nisso, me dá uma puta preguiça desse desgaste emocional. Mas aí entra a questão: o que VC quer? Está pronto para algo mais sério? Aguenta a rotina de um relacionamento? Porque 80% do tempo é rotina.Então tem que ver o que vc quer ou pelo menos o que não quer de maneira alguma, daí fica mais fácil encontrar a certa nem que seja por eliminação ... Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Cada vez acredito mais nisso, mulher gosta mesmo é de cafajeste, mas o doutrina tem me ensinado algumas ciosa huahuah http://blogdodoutrina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Não sei se bem das canalhices que elas gostam, mas eu acho que do fato do cafajeste ser em geral um cara mais imprevisível. Eu acho que mulher gosta desses toques de imprevisibilidade e a gente quando resolve ser sério e gostar de alguém parece que dá uma acomodada básica...

    ResponderExcluir
  9. A Faladeira acima matou a pau: 80% do relacionamento é rotina. O resto é um saco.

    ResponderExcluir
  10. Ricardo,
    Por favor, me ensina a colocar um gif no meu blog!!!! Antes eu usava o Imageshack, só que agora como tem que pagar, eu não sei mais como fazer.
    Por favor, me dá a dica aí!

    ResponderExcluir
  11. Ricardo,
    Valeu a dica! Vou tentar.
    Obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
  12. Ai pelamor essa gif aí me horrorizou,não consigo pensar em nada....(mentira, conseigo mas não devo comentar o que pensei)

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.