quarta-feira, 8 de junho de 2011

Grandes atos de amor não me comovem.

Primeiro assistam ao vídeo:

 

 

Esse tipo de vídeo tem aos montes na internet,mais do que Gaúcho nas praias Catarinenses no verão.E eu não sei se tenho o coração estragado mas esse tipo de coisa não me emociona.Não me emociono com grandes atos de amor.Não se trata de falta de romantismo,sou romântico sim,até demais as vezes.

 

O vídeo é genial aliás,uma ótima sacada e o cara que fez esta de parabéns,mas se eu sou a menina ali (TCHÊÊÊÊ) eu fugiria envergonhado e aceitaria o pedido só depois que o cara me pedisse desculpas por ter feito isso.

 

O que me emociona de verdade são pequenos atos cotidianos de carinho.Eu me apaixono fácil por uma mulher que me dê atenção.SMS no meio da tarde.Um recado carinhoso no Twitter.Uma ligação no final da noite.Um “Estou com saudade”.Me apaixono fácil fácil por alguém assim.Fica a dica.

 

Me dá a impressão que uma pessoa que chega a esse extremo quando as coisas estão bem também vai chegar a esse extremo ,ou pior, quando as coisas estiverem mal.Ou seja,vai fazer merda.Das grandes.Porque amigo,um dia as coisas irão mal.Pode ter certeza.E você não vai querer estar ao lado de uma pessoa capaz de tais atos passionais de loucura.

10 comentários:

  1. Eu acho que eu sou do tipo que teria mais vergonha do que qualquer outro sentimento com esses gestos "inusitados". Para mim todos eles são uma versão daqueles carros com auto-falantes toscos.

    =P

    ResponderExcluir
  2. Dessas demonstrações públicas de afeto da modernidade só gosto mesmo de cesta de café da manhã. É saborosa e silenciosa. O resto é só constrangimento.

    ResponderExcluir
  3. Pequenos gestos são tudo mesmo!! Um pedido de desculpa, um presentinho inesperado, um "adoro vc" ai ai, sou das coisas mais simples tb =*

    ResponderExcluir
  4. É Chicuta, acho que tais com o coração estragado cara.

    Tiro o chapéu para quem ainda acredita no amor e promove convites de casamentos inesperados. Admiro essa ousadia.

    ResponderExcluir
  5. não sou chegada em demonstrações ostensivas de afeto em publico. eu prefiro que seja algo mais constante e comedido, do que esse tipo de show.

    algo mais ou menos na linha do q vc escreveu mesmo. :D

    ResponderExcluir
  6. Chicutinha, o amor está nos pquenos detalhes... na ligaão, na mensagem, no carinho inesperado no meio do dia...Como vc mesmo disse! Eu não gosto de demonstrações exageradas, mas os homens confundem isso com "eu não gosto de demonstrações" o que é péssimo. Quem ama tem que cuidar, né???

    Um bjão!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com vc. Na minha opinião o amor é um sentimento que envolve uma relação ÍNTIMA e não pública e pra mim essas pessoas que fazem esse tipo de coisa não são românticas e sim vaidosas e exibicionistas.Prefiro muito mais uma mensagem ou até um bilhetinho escondido no meio das minhas coisas. Mas sabemos que existe gosto pra tudo né?!

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de declarações de amor e esse está bem bonita por sinal.

    ResponderExcluir
  9. Nem vi o vídeo, mas basta o texto para comentar o assunto. Concordo com o Filipe, também admiro quem acredita no amor, porque olha não é fácil. Eu mesma já tive meu coração forçado a se fechar, mas alguma coisa em mim não permite que isso aconteça e continuo acreditando. Aqui e ali tenho provas de que posso acreditar, mesmo tomando na cara muitas vezes (em amores e amizades). Mas concordo com vc, Chicutis, no fato de que intensidade pode ser um perigo. Também já vivi isso na pele: grandes declarações às vezes são mais auto-afirmações e maneiras de mostrar ao mundo que se é um privilegiado vivendo um grande amor (amor este que é maior na aparência do que no coração, aquela velha história de "parecer ser"), mas quando chegam os problemas, a intensidade se transforma em tempestade das brabas, não deixando pedra sobre pedra no caminho e destruindo toda a ilusão de "conto de fadas".

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.