segunda-feira, 18 de julho de 2011

Bíblia.Novíssimo testamento.Versículo II.A fuga do Egito.

no-te-pongas-asi

 

E Deus viu que seus filhos sofriam cativos no Egito.Era peteleco na orelha toda hora,papel escrito “Me chuta” colado nas costas,chiclete com tinta azul,pedala robinho.E Deus pensou:

Esses Egípcios são uns chatos do cacete,dá licença mano.Vou escolher um mané qualquer ali embaixo e mandar falar com o Faraó.Ei Moisés,aqui em cima ó.Ei Moisés.Ó manda essa letra lá no Faraó.Diz que a palhaçada acabou.Vamu tudo embora.”

Mas Moisés se desacreditou:

Tá maluco brother?Tá locão?Cheirou benzina estragada?Vou chegar lá no cara e dizer que uma voz dentro da minha cabeça disse para ele libertar os Hebreus?O Faraó vai mandar me internar no Desafio Jovem.”

___________________________________________________________________

Mas ante a insistência do Todo Poderoso e a promessa de uma mega sena acumulada e um quarto cheio de virgens Moisés foi falar com o Faraó.

“Grandeeee Faraó.Tudo em cima meu bom?A família como esta?Terminou a reforma na pirâmide já?Reforma é uma incomodação né rapaz?Então,é o seguinte,na humildade,eu podia estar roubando,eu podia estar matando,eu podia estar até estuprando,mas não,estou aqui pedindo.Bóra libertar os Hebreus?Na humildade brother.”

Ao que o grande Faraó perguntou:

E quem pede a liberdade dos Hebreus?”

Um cara aí…”

Que cara?”

“Cara aí,brother meu,gente boa pra caralho…”

“Desembucha Moisés,qual o nome do cara?”

É o Deus né?!O Deus dos Hebreus,do Judeus,dos Cananeus,dos Fariseus,dos Hamorreus,dos Jebuseus,do Zé da feira…”

Tsc tsc,olhaí gente,um guri bom desses nas drogas.Moisés,Moisés,pega leve no crack Moisés.”

Foi só uma tragadinha Faraó…”

_____________________________________________________________________

Então Deus vendo que o Faraó não iria libertar ninguém ficou puto da cara.

Faraó filho da puta,ele vai ver só aquele corno,desgraçado,vou lançar 7 pragas em cima desse viado.”

E Deus lançou as 7 pragas em cima dos filhos do Egito,eram elas:

  1. Os Salmos recitados pelo Cid Moreira.
  2. Uma semana de show da banda Calypso.
  3. Miojo sem tempero.
  4. Ligação de ex-namorada.
  5. Ficar em fila com dor de dente.
  6. Pesca Brasil 24 hs.por dia.
  7. Sotaque Gaúcho.

E os súditos do Faraó clamaram que se libertassem os Hebreus.

Mas Bah Faraó,as 6 pragas até dá pra aguentar mas sotaque gaúcho ninguém merece né?Tchêêêê!!!!”

_______________________________________________________________________

E os Hebreus iam felizes pelo deserto,libertos,no rumo da terra prometida.Enquanto isso no Cairo algo incomodava o Faraó.

“Estou esquecendo de alguma coisa…FILHODAPUTAAAAA.O viado do Moisés me deve 30 dinheiros.Todo mundo atrás dele negada!!!”

_______________________________________________________________________

 

Na beira do Mar Vermelho,que é azul,os Hebreus se refrescavam,tomavam uma Belco,jogavam frescobol,chupavam um sorvetinho.Moisés feliz da vida,com 20 dinheiros e 5 pedras de crack no bolso sorria quando avistou o exército do Faraó.

“Fudeu,é a Polícia Federal galera.Esconde o bagulho.”

Batendo com seu cajado no chão 3 vezes abriu o Mar Vermelho em dois deixando até o Mister M. de boca aberta.

O povo de Israel escapou e o Faraó se fudeu e falou.

“Eita porra”

________________________________________________________________________

 

E os Hebreus perambularam pelo deserto durante muito tempo,uns 3 dias eu acho,e só depois de enfrentaram muitos perigos e se fuderem bastante chegaram a terra prometida,o paraíso terrestre prometido por Deus.E Moisés clamou aos céus.

“É essa a terra prometida Senhor?Esse monte de areia e pedra?Cadê o paraíso?Cadê as mulatas?Cadê os bares?Putakipariu viu,nunca mais acredito em vozes na minha cabeça.Maldito crack.”

15 comentários:

  1. Tu pode dar aula de catequese mano kkkkk

    Tha

    ResponderExcluir
  2. Isso aqui tá cada vez mais divertido. Vamos lá Chicuta, não vai parar agora, quero o proximo versículo já.

    ResponderExcluir
  3. Ri hectolitros! kkkkkkkkkkkkkkk
    Te liga que os caras da peça "The Bool of Mormon" estão te plagiando...

    ResponderExcluir
  4. Cara, vc é muito engraçado. Me divirto moooito por aqui!

    ResponderExcluir
  5. Passando pra deixar um beijo pelo Dia do Amigo!
    :)

    ResponderExcluir
  6. Aula de Catequese é um ó!!! Mas tu leva jeito mesmo!!! "Eu podia tá roubando, eu podia atá matando... Espoquei de rir!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu ri muuuuuuuuiiiiiiito.... bem que tu podia criar uma série: Biblia for noobs.... huahauhaua

    ResponderExcluir
  8. Olha que concordo aí com o primeiro comentário. aprendi mais aqui do que na catequese!

    ResponderExcluir
  9. Caralho velho, chorei de rir no trampo, meu chefe me pegou de supetão no blogger, agora FU uhahuahuaahu

    altos post, parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Foda-se que é CTRL+C CTRL+V. Ri pa caraio. Chicutão véio, continue assim!!!

    ResponderExcluir
  11. Chicutaaaa, cadê você?!
    Eu vim aqui só pra te ler!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Claro que não vai lembrar de mim já que fiquei fora do mundo virtual um bom tempo mas sou eu a Aninha do blog de Tudo um Pouco, rs, lembrou? Não né?! Sou amiga da Lici. Lembrou??? Não??? Td bem!!! É o seguinte, tô voltando p esse mundo e um dos primeiro blogs q lembrei vc o seu ... sempre com humor incrível ... continua o mesmo, adorooo. Bjooo

    ResponderExcluir
  13. Gente,essa coisa do ControlC/ControlV é brincadeira viu.Sou eu que escrevo essas palhaçadas aí.

    ResponderExcluir
  14. Bom demais!!! Ri desgraçadamente=D

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.