sexta-feira, 1 de julho de 2011

Pára-quedistas do Google II

skydiver

E se passou mais um ano e aqui estamos para mais um post sobre como as pessoas costumam chegar no meu blog através do Google.Esse post já é uma tradição por aqui se vocês procurarem no blog vão encontrar os posts dos outros anos (mentira) e poderão comparar como o gosto dos meus leitores evoluiu (para pior).

Anal: Essa sempre esteve e pelo jeito sempre estará em primeiro lugar.Fixação que vocês tem por bunda hein galero?
Cabritas anal: Na boa vocês são doentes.
Chicuta anal: Agradeço por pouparem minha santa bunda da sanha taradisticas de vocês.
Preiboi do mes:@defranca,os caras estão te procurando.
Só traveco: Meu blog tem uma penetração (opa,epa) muito boa no Rio Grande do Sul.
Blog do Chicuta: Meu blog nada,isso aqui é tudo do Blogger amigo.
Natalie Portman: FDPs eu já disse que ela é minha SÓ MINHA SÓ MINHAAAAA.
Eike Batista corno: Ainda assim trocaria  de lugar com ele agora mesmo.O que é um chifre para quem tem milhões né genza?
Morena gostosa: Muita gente procurando pela Quelen Costa.Ela é muié direita gente.Tirem o olho.
Se um indivíduo beber uma lata de Belco: Isso tem um nome amigo,é tentativa de suicídio.
6 meses de namoro: Ainda dá tempo para fugir.É uma cilada Bino!!!!
Estou apaixonado pela Natalie Portman: MALDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu sou uma putinha: Tudo bem meu amor,não precisa espalhar,fica só para você a informação ok?É de maior já?Aqui ó 9636-5388
Palhaços maconheiros: Riem sozinhos.Coisa de maconheiro.Me falaram,eu mesmo nunca experimentei.Pois é…
Chikuta: Aprende a escrever meu nome corretamente maldito analfabeto.
Eu odeio Catarinenses: Não falei que os Gaúchos visitam bastante o meu blog?
O estranho mundo do sexo entre homens: HUEHUEHUEHUEHEUEHEUEHUEUYE
Vagabunda de Criciúma: Não esta mais aqui não brother,esta na Alemanha agora,se você quiser tenho o endereço.
A vida é um sanduíche de merda: Tamu junto.
Daiane – 19 anos – boulevard – Criciúma: O cara conhece as putas pelo nome.Bicho baguali.
Homens que querem fazer sexo: Ou seja,todos.
Negrão gay: GULOSOOOOOOO!!!!!
Nota de 500 reais: Atenção Polícia Federal.Achamos o falsário.
A minha primeira esperiença omoxexual: PQP além de viado é analfabeto.
Ai que vergonha de mim: Faz cagada e depois vai procurar a solução no Google né?Loser…
Alguém quer fazer sexo comigo? Perguntando isso para o Google?Esse nunca vai perder o cabaço.Fato.
Carta ao papai noel desejando saúde: Se ele aparecer dá um toque que estou esperando meu autorama desde os 9 anos.Velho Filho da puta.
Chicuta pelado no Jegue’s bar: WTF????????
Como parar de pensar?: Televisão aberta.Já ouviu falar?
Como ser igual a Bart Simpson: Tenho pena dos teus pais pivete…
Entreguei ao capeta minha alma: E deu certo irmão?A minha esta aqui dando sopa,qualquer coisa né?
Eu não sirvo para nada: Não fala assim cara,no mínimo você é um espermatozóide de sucesso.
Eu odeio Santa Catarina: Porque é burro.Um lugar lindo desse,cheio de gente bonita e inteligente e você odeia?Sua anta mongolóide.
Quero dar pra você: Carta com foto,Facebook,Twitter e dinheiro para pagar a hospedagem.Aí´podemos conversar.
Gays Criciúma: Non Ecziste,o que tem são uns Pelotenses extraviados.
Homens que só querem sexo anal: A bunda é do cara,ele faz o que quiser né genza?Deixa o cara ué.
Gostosas transando em qualquer lugar: Este estava desesperado para espocar a silibina,não esta nem aí para o lugar,o que importa é que sejam gostosas.
Na beira do mar tocando violão: Malditos hippies maconheiros.
O que uma mulher deve ter para ser bonita?: Dinheiro.Próxima pergunta.
Quero comprar nas Casas Bahia: Pobre detected.
História sobre perda de tempo: Foi o que aconteceu enquanto você estava lendo esse post.

13 comentários:

  1. e eu me sentindo deprimida. obrigada, amore! pelo menos n tem ng procurando por cabrita lá, né?

    ResponderExcluir
  2. Ah, meus paraquedistas são bem mais castos, kkkkk!

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que eu não ria tanto. Tô até com dor no abdomem. Só vc mesmo Chicuta pra deixar essa sexta-feira cinza, fria e chuvosa mais animada.

    ResponderExcluir
  4. Coloca ai: Me identifiquei com a última definição xD

    ResponderExcluir
  5. E tem mais buscas não mencionada ae né, Chicuts safadeeenho??? huahuahuauhhuaa

    ResponderExcluir
  6. "Quero comprar nas Casas Bahia"
    AHSUAHUSHAUSHUARIAS

    ResponderExcluir
  7. Oi, Shikuta!

    HAHAHA

    6 meses de namoro: Ainda dá tempo para fugir.É uma cilada Bino!!!! (tu é foda)

    Eu não sei como faz issaê.Meu blog muda tanto de nome...eu até me surpreendo qdo aparece um seguidor novo.O teu tá massa como sempre. (tá, eu sei que preciso voltar mais vezes)

    Beijoca! :)

    ResponderExcluir
  8. ahaha eu tenho de te copiar! Deixa-me acabar a tese de final de curso que vou fazer igual!

    ResponderExcluir
  9. ahahahahah!!!! Adoro o seu blog, adoro o que vc escreve.

    ResponderExcluir
  10. Porra, não tem o que falar.
    HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSHSUAHSUAHS!




    No meu aparecem uns gringos atrás da foto da Zoe, uma loirinha em um post meu.

    ResponderExcluir
  11. a vida é um sanduíche de merda! ahahahahahhahahaha
    morri!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.