terça-feira, 16 de agosto de 2011

Comer,comer,comer,comer é o melhor para poder crescer!!! (Para os lados no meu caso)

pizza Amiguinhos,hoje quero falar com vocês sobre um assunto que eu prezo muito.Comida saudável.

Como todos sabem existem basicamente 3 grupos elementares de alimentos.A pizza com borda de catupiry,a cerveja gelada e o Sonrisal.Nesses 3 grupos alimentares estão incluídas todas as vitaminas e sais minerais que uma pessoa precisa para viver bem e com saúde.Oportunamente vou falar de todos os grupos aqui mais hoje vamos falar da pizza com borda de catupiry.

Segundo minuciosa pesquisa que fiz a pizza foi inventada pelo Deus Baco que sempre foi um Deus do caralho.Vendo que os homens estavam tristes e que suas esposas os obrigavam a comer salada todos os dias ele inventou a pizza.O cara é gente boa mesmo.Depois de inventar a pizza Baco a colocou nas caravelas de Pedro ´Álvares Cabral que a trouxe para o Brasil.

Inclusive os índios Brasileiros até hoje tem um ditado;”Pau Brasil o escambau,índio quer é pizza”.Verdade,juro.

A pizza é o alimento mais completo de todos porque você pode colocar nela todos os ingredientes que quiser.Até o famigerado alface.

E já que deixei meus 9 leitores com água na boca com esse post nada mais justo do que revelar a fonte das melhores pizzas de Criciúma.Mas é segredo hein galero.Não contem para ninguém:

Liguem é peçam uma gigante que essas eu garanto:

Mister pizzas - 3045.4145 / 3045.5145

Al Capone’s – 3442.6249 / 9602.0242

15 comentários:

  1. Sempre peço da Mister ou da Al Capone's...

    Mais sempre sinto falta as gigantes de 1m que tem la pras bandas de Itajai

    ResponderExcluir
  2. eu quero!

    "A pizza é o alimento mais completo de todos porque você pode colocar nela todos os ingredientes que quiser" hahahaha excelente observação

    ResponderExcluir
  3. Fez de graça? Eles tinham que te dar patrocínio - a cada telefonema "eu li no blog do Chicuta" você tinha que ganhar uma porcentagem sobre o pedido.

    ResponderExcluir
  4. O alimento mais completo é a picanha fatiada. Totalmente desprovida de carboidratos, ela, por sua cor encarnada, tende a superar a pizza, mesmo sem borda recheada, que é coisa de homoafetado (segundo pesquisa, gays pedem a borda e usam o catupiry como lubrificante vaginal), porque uma picanha já vem com seu lubrificante natural, este sim desprovido de cunho libidinoso, se é que fomos claros.

    ResponderExcluir
  5. A picanha pode até ser completa, mas não ganha da pizza porque esta pode virar até sobremesa. É só por chocolate ou sorvete ou morango em cima que fica bom demais!!! Hummm, adoro!!

    ResponderExcluir
  6. Um VIVA para o Deus Baco, inventor da pizza!
    #gargalhadas

    Pizza com borda de catupiry é tudo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Confessa Chicuta! Você tá recebendo comissão em pizza!

    ResponderExcluir
  8. Ser vizinha da Al capone´s é justificativa para os meus quilinhos há mais?

    =**

    ResponderExcluir
  9. po, semprei pensei qbaco fosse deus do vinho, nao do caralho

    ResponderExcluir
  10. Concordo com a Mari, o Caminhante e a Lara.
    A pizza, além de compor a sexta-básica do brasileiro, tem grande importância cultural: na política, usa-se a expressão "tudo acaba em pizza". Como recurso didático, há o "gráfico em forma de pizza". A imagem de uma pizza fatiada inspirou a mitologia oriental (no design da roda de samsara), o design do timão ("volante de navio") e os aros de bicicleta.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, essa foto aí tá de matar! Mnham, mnham! Adorei tua teoria. Pizza, cerveja e sonrisal. Precisa de mais? Na verdade precisa sim. Um grupo alimentar não muito importante para nós mulheres: CHOCOLATE!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.