quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dois arteiros – Post especial do Dia das Crianças.

ju e eu Quando era pequeno e fazia algo que meus pais não gostavam eles me chamavam de arteito.E agora mesmo recebi um sms da Juliana DaCoregio me felicitando pelo dia das crianças que me lembrou disso.

E não é estranho ela me felicitar pelo dia das crianças,ela me conhece,sabe que o dia das crianças é uma data que eu e ela podemos comemorar.Não somos infantis,nem perto disso.Mas temos o frescor da juventude,nossos cérebros não se deixaram envelhecer.

Somos levados pelos mesmos instintos das crianças.Nos entregamos aos mesmos prazeres,totalmente,mesmo que isso vá “dar merda” uma hora ou outra.

E a “sociedade constituída” fala,e esperneia,e faz cara feia,e não gosta,e diz que é reprovável,mas nós não ligamos.Eu,ela,e muitos dos nossos amigos.

Nós somos crianças,deixemos para nos preocupar com as consequências quando crescermos né Jú?

7 comentários:

  1. Não querendo desfazer em ti, mas a Juliana é tão linda.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí! Kids forever! Me emocionei!!!!

    ResponderExcluir
  3. ♫ ♫ ♫
    E você é tão jovem quanto sente
    Pode apostar: é jovem pra valer
    E velho é quem perde a pureza
    E também é quem deixa de aprender!

    Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda...

    ResponderExcluir
  4. São poucas as pessoas que são crianças no espírito...que respeitam o próximo e não levam tudo à ferro e fogo.
    Quero ainda viver muito e da maneira mais inocente que souber: "enternamente criança", pois o mundo está muito complicado para aceitarmos essa realidade onde não há beleza como havia em nossas infâncias não muito distantes de nossas memórias!!!
    Ps: Obrigada por teu comentário em meu blog!!! ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu sou tbm uma criança de 43 anos e não gosto d gente grande não
    Quer brincar de jura juradinho?
    Jura juradinho amor por toda a vida,amigos para sempre!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Adorei teu espaço, adorei tua visita e comentário e estou te seguindo.
    Seja bem vindo, querido.
    Beijos

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.