sábado, 22 de outubro de 2011

Eu já comi a Vovó Donalda.

vovo-donalda Deixa eu fazer uma pergunta para os meus 3 leitores do sexo masculino.Vocês já tiveram 13 anos?Acho que já né?Então vocês lembram como a coisa era difícil na esfera…bom…deixa eu ver aqui…na esfera sexual da coisa.Mão X Homem,aquelas coisas.

Pois bem,eu também já tive 13 anos.E os meus 13 anos desgraçadamente aconteceram na época em que internet nem existia,ou era só uma idéia na cabeça quadrada de algum red neck Estadunidense.

Não era fácil encontrar material para a punheta diária.Hoje em dia é fácil,o pivete vai lá e abre o XVídeos,o Red Tube,o Mega Porn,o Site do Padre Marcelo (tem gente que curte,vai entender).E lá estão milhões de vídeos para o seu inteiro deLEITE.O Punheteirinho pode escolher se vai comer a ruiva,a morena,a loura,o negrão.É uma coisa da Babilônia.

Mas na minha época para descabelar o Palhaço o cara precisava ter uma imaginação muito fértil.Quantas e quantas vezes não comi a Ariel,do desenho da pequena sereia?Fotos de revista de moda eram trocadas a peso de ouro na escola.Se tivesse mulheres só de calcinha e biquíni então.Dava até briga para ver quem ia colar as páginas.Se um moleque aparecia com uma revista de sacanagem de verdade era coroado o Rei da escola.O fodão.Tinha direito de ficar com qualquer menina que quisesse e ainda podia comer o teu lanche na hora do recreio.

E houve uma época que a seca de sacanagem era tão grande,mas tão grande que eu até me envergonho em dizer,mas espoquei a silibina com um gibi da Vovó Donalda.Não foi a Margarida,nem a Minnie,foi a Vovó Donalda mesmo.Era o que tinha no momento.E olha…foi bom!!!!!

10 comentários:

  1. Como acabar com a infancia da pessoa em uma lição hauahau!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, é preciso ter coragem para admitir isso. xD

    ResponderExcluir
  3. A Vovó Donalda???? Porra, cara, foi a derrocada total!

    ResponderExcluir
  4. Mazah, Vovó Donalda, heim? Rsrsrsrrss! Se foi bom é o que importa! Hehehehe! Chorei de rir lendo isso aqui!

    ResponderExcluir
  5. E eu que "comi" a Barbie da minha irmã... difícil, viu?

    ResponderExcluir
  6. Chicuta. Repete comigo. JAMAIS POSTAR BÊBADO! JAMAIS POSTAR BÊBADO! JAMAIS POSTAR BÊBADO!

    ResponderExcluir
  7. Misericórdia!

    Isso que é apelar! huahuahuah

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.