sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Meu sonho.

Fatos surpreendentes sobre snhos Lembrei agora que quando era pequeno,pequeno mesmo,no primário,a escola alugava ônibus para nos levar em excursões.Um monte de criança gritando,berrando,vomitando,brigando e outros andos.E a galerinha mais cool da segunda série vinha fazendo um som na lataria do bus.Homenageando as professoras e principalmente o motorista.

EI EI EI,O MOTORISTA É NOSSO REI”

Aquilo era tão legal,eu queria tanto,mas tanto ser motorista de ônibus para as pessoas gritarem que eu era o rei.Meu sonho naquela época era ser motorista de ônibus.

Depois fiquei um pouco mais velho e meu sonho mudou,eu queria ser soldado e morrer na guerra.Meu sonho era esse,morrer em uma guerra defendendo meu país.Ser considerado um herói.Ficava horas me imaginando matando soldados inimigos.Não tinha vídeo game naquela época né.

Então meus pais me colocaram na escolinha de um time de futebol,e meu sonho a partir daí foi ser lateral direito do Criciúma Esporte Clube.(OLEOLEOLEOLE TIGRE,TIGRE) Não deu em nada claro,não é a toa que hoje sou goleiro,com a bola nos pés sempre fui uma negação.

E veio a fase em que eu deveria começar a pensar em uma profissão,eu tinha certeza absoluta nessa época que seria Zoólogo.Sempre gostei muito de animais.Não entendia que um Zoólogo provavelmente teria que abrir os animais para estudá-los né.Se eu soubesse não iria querer mais.

Mas a vida é uma grande filha da puta e em vez de zoologia fui estudar Publicidade e Propaganda.Tudo bem,eu adoro criar textos,mas odeio vender,qualquer coisa que seja.Era o sonho errado para mim,ainda bem que não deu certo.

E hoje,qual meu sonho?Bom,no momento meu sonho é terminar o mês com dinheiro no bolso para pagar as contas.

Estou chegando a conclusão que sonhos são apenas e tão somente para quem nasce rico ou ganha na mega sena acumulada.

6 comentários:

  1. Sonhar e rir AINDA não foram proibidos ou é cobrado imposto... Entonces... kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que tem certos sonho que nem grana ajuda Chicuta, tem que ter as doses suor,dor e disciplina.

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um sonho, um só: ficar rica.
    como eu vou conseguir (meios licitos ou ilicitos) ai já outros 500...

    ResponderExcluir
  4. putz eu queria ser veterinária até ver um veterinário dizer que minha cachorrinha não tinha mais salvação..

    aí depois quis ser jornalista e ..

    olha onde eu vim parar.. AUHEUAHEUAHE

    ResponderExcluir
  5. Nunca desista do seu sonho,se não tiver numa padaria,procura outra

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho é sair do vermelho!!! Que fase ruim que eu tenho passado... não vejo a hora desse maldito ano acabar, sem duvidas o pior das 32 primaveras de existência!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.