quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Aluno nota 10.

colegial gostosa Então meus 8 leitores,quem me conhece há tempos e principalmente quem já estudou comigo sabe que,por mais inverossímil que pareça,sempre fui um ótimo aluno.Sempre tirei notas altas e nunca ao menos fiquei em recuperação.Ou seja,apresar de parecer burro e de certas pessoas tentarem me fazer de burro eu não sou burro.

Desde muito cedo meus pais me ensinaram os benefícios do estudo.Me prometiam e davam os presentes de natal que eu queria quando eu passava de ano direto.Fui um dos primeiros pivetes do bairro a ter um Atari por exemplo.E até hoje não conheço métodos de educação mais eficazes que o suborno e o chinelo. “Se você não passar de ano apanha,se passar ganha um vídeo game da moda”. Nada como nossos pais para ilustrar o conceito de ir ao céu ou ao inferno né Galero?

Essa educação exemplar que recebi de meus pais culminou no episódio que vou contar agora.

Já havia passado do meio do ano e eu já estava passado na maioria das matérias no colégio.Estudar para as provas para que se eu já estava passado né gente?Precisava muito de motivação para continuar sentado naquelas carteiras desconfortáveis por horas.E encontrei a motivação na figura de uma colega de classe.Loira,cabelão,altona,aleijada de tão gostosa.Alguns anos mais velha que eu e burra que era uma porta,tadinha.

A menina era um poço de candura,inocência e desespero.O final do ano ia chegando e ela vendo que não ia passar nem fudendo…OH WAITTTT!!!!.Obviamente ela teve a mesma idéia que eu,porque se ofereceu para praticar comigo coisas que fariam a Gretchen corar de vergonha se eu colocasse o nome dela nas minhas provas.

Galero,aqui entre nós,eu tinha 18 anos e faria as provas para ela por um simples beijo no rosto.Mas também não podia enjeitar uma gostosa daquelas né?Ela passou de ano e eu passei um último bimestre dos sonhos.

Fica a dica para os adolescentes que chegam no blog procurando por “Japonesas gostosas” ou “Fotos de Sandy nua”.Estudem,muito,loucamente.Quem sabe um dia vocês também poderão trocar notas altas por sexo como eu fiz.

Este sou eu dando bons conselhos.

AS AVENTURAS DE CHICUTA E REBELO,O BLOG DA FAMÍLIA BRASILEIRA.

10 comentários:

  1. Muito conteúdo psicológico,pouco humor,gostei,ri e vi as figurinhas..meu malvado favorito kk

    ResponderExcluir
  2. O blog da família brasileira, hahahahahaha!

    (mas você ainda era CDF aos 18? Quando você se transformou nesse pseudo-burro que todos conhecem?)

    ResponderExcluir
  3. Cara, podemos dizer que hoje não existe motivação para estudar igual àquelas que nossos pais nos ofertavam. A minha incluía até uma palmatória com a conjugação de verbos. Bullying? Que diabos era isso??? E esse bônus sexual q vc ainda levou ratifica minha posição de que cultura gera tesão. Nada como ter as respostas na ponta da língua. Se é q vc me entende?

    ResponderExcluir
  4. Ricardo, é....vc era bem inteligente e....espertinho mesmo! RRSSs...!

    Obrigada pelos comentários que fez no póster! Valeu, parceiro!

    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Pois é....no meu tempo só recebia ameaças e não tinha presente não. Se eu passasse de ano, não fazia mais do que a minha obrigação...tu teve sorte!!! ^^

    ResponderExcluir
  6. Eu percebi que você já era muito espertinho! kkkk!

    ResponderExcluir
  7. é um kralho.. eu sempre na hora errada e locla errado.. eu era (acredite ou não) um cara de otimas notas.. mas...

    AS GURIA GOSTOSAS BAGARAI ERAM CDFS !!!!!

    TomaNoRabo.. frustração...

    IS we in the tape

    ResponderExcluir
  8. Eu uso essa estratégia léék..

    Passo o 1º semestre digamos que no cééu :P

    \o/

    ResponderExcluir
  9. Juro pra vc que tem coisa que eu acho que só em filme, aí venho aqui e leio que aconteceu com vc.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.