terça-feira, 29 de novembro de 2011

Meme Minhas manias.

Vi isso lá no blog da Larissa Bohnenberger e resolvi responder também.A regra é que a pessoa deve ser convidada para responder o meme e compartilhar com outras.Mas regras são para os fracos.Não fui convidado,não vou compartilhar e responderei assim mesmo.Sou entrãozinho.

mae-de-deus-meme

Minhas 10 manias mais estranhas:
  1. Oxigênio: Sou viciado em oxigênio.Não consigo ficar mais de 2 minutos sem respirar.Sério mesmo.Nunca tentei de verdade mas acho que sem oxigênio eu…sei lá…morreria.

  2. Água: Taí outra coisa que não vivo sem.Não tem gosto,não tem cheiro,não tem nada.Mas tenho uma estranha mania de beber água todos os dias,religiosamente.Hoje mesmo tomei uns 2 litros.É meio estranho eu sei,mas eu bebo mesmo.

  3. Dormir: Durmo todos os dias,pelo menos 5 horas.Pode parecer até mentira.É uma mania meio fora do comum eu sei.Por favor não me julguem.

  4. Acordar: Se já não fosse estranho suficiente dormir todos os dias ainda tenho essa mania de acordar.Não me entendo a mim próprio eu mesmo as vezes.

  5. Banho: Adquiri essa mania durante uma estada entre os índios da Amazônia.Todos os dias eles iam ao rio no final da tarde e se banhavam.Peguei a balda.Coisa feia né?

  6. Comida: Tanta gente passando fome e eu comendo todos os dias.Acho que essa é a mania da qual tenho mais vergonha.Não contem para ninguém,é segredo entre eu e vocês.

  7. Trabalho: De segunda a sábado,sempre no mesmo horário.Sou excêntrico mesmo,me processem.

  8. Roupas: Não sei vocês,mas eu tenho a mania de sempre vestir uma roupa qualquer antes de sair de casa.As vezes as cores não combinam,mas sair com roupas combinando também já seria loucura né?Mania tem limite.

  9. Sexo: Faço.Confesso.Mas é só as vezes.Só Deus pode me julgar.

  10. Cantar Cara caramba caraô usando uma cueca vermelha plantando bananeira enquanto fecho a porta de casa: Só coloquei por desencargo de consciência,mas nem é mania isso.Coisa corriqueira e simples.

2 comentários:

  1. eu ri alto com a cueca vermelha....

    ResponderExcluir
  2. Huahuahuahauhauhauahauhauahuahuahauhauha! Mas é um palhaço, mesmo! O que mais me impressionou nesta última foi a coordenação motora para plantar bananeira, cantar e fechar a porta de casa, tudo ao mesmo tempo!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.