segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Os novos pecados capitais.

pthc

 

Quem aqui além de mim acha que os pecados capitais estão ultrapassados?Gula,avareza,luxúria,ira,inveja,preguiça,vaidade.Cometo todos eles,umas 3 vezes por dia.E como católico fervoroso que sou (mentira) gostaria de dar algumas sugestões para a Igreja Católica.Se liga no papo reto Papa Nazistão.

  1. Torcer para Corinthians ou Flamengo: Pecado capital dos bravos.Torcedores desses times deveriam ir para o Inferno ainda em vida.Todo mundo sabe que Corinthians e Flamengo são times do Demonhu.
  2. Ficar de mimimi nas redes sociais: Você não fica com vontade de mandar para o inferno aquelas pessoas que ficam reclamando da vida o tempo todo?Então,agora elas vão mesmo.Mimimi vai ser considerado pecado capital,e pecado capital dá perpétua no Inferno.(ou em Turvo,que é mais ou menos a mesma coisa)
  3. Colocar catchup e maionese na pizza: Heresia brava.Pizza é uma comida sagrada.Na pizza só vai azeite de oliva.E extra virgem.
  4. Conta de cartão de crédito: Esta aí outra coisa do Capeta.É só abrir a conta do cartão de crédito que o Cristão já fica possuído.Possuído pela vergonha de ter gastado aquilo tudo em tantas coisas inúteis.
  5. Mulher que não sabe fazer sexo oral: Mulher que não sabe fazer um boquete bem feito não merece nada melhor que o inferno.E tenho dito.
  6. Trabalhar no sábado: Tenho certeza que o Coisa Ruim tem um lugar especial no inferno reservado para os patrões que obrigam seus funcionários a trabalharem no sábado.E não é um lugar agradável.
  7. Vender cerveja quente: Barman que vende cerveja quente é torturador,e tortura é pecado.Pecado e uma puta de uma sacanagem.Inferno nele.

9 comentários:

  1. tu é fora huauauahuhauhauhahuahuahu mas euri

    ResponderExcluir
  2. "Mimimi" nas redes sociais é "pacabá" mesmo, mas substituiria um dos pecados da lista por "ouvir happy rock" ou fazer pré-teste do enem com questões iguais às da próxima prova.

    ResponderExcluir
  3. Tudo que eu gosto é ilegal é imoral ou engorda

    ResponderExcluir
  4. kkkkk! Excelente! E quando que sai a continuação do post anterior ?

    ResponderExcluir
  5. E nas cenas dos próximos capítulos: Chicuta é assassinado por uma horda de barman's turvenses (que servem cerva quente), todos corinthianos e flamenguistas, adoradores de pizza com catchup e maionese, casados com mulheres que não sabem fazer boquete.

    O que eu acho uma injustiça, pois concordo com cada item do post.

    ResponderExcluir
  6. sou extremamente pecadora em ambas as listas
    tow perdida

    iauahauahaua

    ResponderExcluir
  7. Esse primeiro aí é fatão, tou contigo!

    ResponderExcluir
  8. Acertou em cheio sobre "Ficar de mimimi em redes sociais"... é a treva!!!!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.