sábado, 7 de janeiro de 2012

Comendo cu de bêbado

Dia desses “conversando” com minha amiga de blog Ana Carolina Leme sobre um assunto que nem lembro mais ela dizia que preferia que as coisas fossem difíceis,coisas fáceis enjoam.

Ana,você é linda,é inteligente,tem a pele boa,é rica e é fofa (e vai me dar uma Amarula de presente quando eu for para Sampa depois desse monte de elogio) mas preciso discordar de você nessa.

Aqui no Brasil temos essa coisa da cultura do difícil.Digo no Brasil porque não sei como é nos outros países né Galero.No Butão por exemplo,eu não sei.Nem no Nepal.Nem em Botswana.Aliás nem sei onde fica Botswana,deve ser bem longe.Perto de Turvo e Morro da Fumaça.Abraços para os meus leitores de Botswana,se lá tiver internet.Em Turvo não tem.

Voltando.As pessoas acham que tudo tem que ser conquistado no sacrifício.Se não sangrar não vale.Tem que doer,tem que sofrer,tem que ralar o joelho,tem que bater o dedão na quina da cama.Tem que fazer um corte e depois jogar pimenta em cima,tem que fazer dodói.Mimimimi.

Uma pessoa que não sofreu para se dar bem na vida é considerada menos capaz,menos digna de ter dinheiro,sucesso,fama,mulheres,carros,viagens e picolé de limão da Gelatto..Ou seja,é feia,boba e cara de mamão.

Já uma pessoa que veio do nada é alçada a condição de herói.Não importa o que ela tenha feito para chegar no topo.

Mas vou contar um segredo para vocês,fechem as portas,apaguem a luz,tirem o cabelo da frente dos olhos.Escutem e vejam bem.Ninguém chega ao topo totalmente limpo.Para subir na vida vindo da lama é necessário pisotear muitas caveiras.Roubar doce de criança.Comer cu de bêbado.Sujar as mãos de sangue.Entre outras trairagens do mesmo naipe.

O cara que herda uma fortuna pode até ser um preguiçoso filho da puta que não merece um centavo do que ganhou,mas ele esta limpo.Não teve que sujar as mãos para chegar onde esta.Quem é melhor que quem afinal?O preguiçoso ou o traíra?

No meu caso estou aqui na lama.É fresquinho,dizem que a lama faz bem para a pele.Mas se tiver um bebum de cu para cima dando sopa eu como.

9 comentários:

  1. Eu penso que de onde a pessoa veio não faz dela necessariamente melhor ou pior, nem mais nem menos guerreira. Tem cara que tem um grana boa e continua correndo atrás se esforçando e conquistando ainda mais do que os pais pensaram em conquistar, assim como tem muita gente "humilde" que é encostada pra caramba.

    A única coisa que é fato para pior ou para melhor é que ter dinheiro sempre te dá muito mais oportunidades: você pode ter uma formação melhor, tem um capital maior para tentar empreender, etc.

    ResponderExcluir
  2. Em relação ao assunto, também não creio que o que venha fácil seja melhor, assim perde logo a piada, quanto ao video... adorei.

    ResponderExcluir
  3. Ricardo, suas colocações são excelentes!Concordo com o que vc diz! O video é bem engraçado mesmo....principalmente àqueles homens....fizem um show...sem contar no cachorrinho....rrsss!

    Abraços e parabéns pelo póster!

    ResponderExcluir
  4. Ninguém chega ao topo totalmente limpo - vdd.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. que desgraça, meu deus hahahaha
    vou colocar réplica no meu blog! soon

    beijos,
    A

    ResponderExcluir
  7. Tem um cara que ficou rico ganhando metade da Mega. Mesmo assim fudeu com o parceiro que forneceu os números e quis ficar com a outra metade na marra.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.