quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Fabuloso Guia Turístico de Criciúma – Parte IV (IV quer dizer 4 em Jamaicano ok.)

criciuma O amigo turista já tem quase toda sua viagem para Criciúma programada.Mas não estaria completa sem dar aquela saidinha esperta a noite.Tomar um chopp Saint Bier,comer uns piriris pegar umas prostitutas e fumar crack, essas coisas.A noite Criciumense é fantástica,só podendo ser comparada com grandes cidades como New York,Rome,Paris and Turvo.São tantas opções que o turista pode ficar perdido.Mas não se desespere.Abaixo listo os principais points da noite Criciumense.

Duca Pub – Ambiente familiar.Trata-se de um famoso C.T.G. (Centro de tradições gaúchas).A maioria dos freqüentadores são gaúchos,tudo gente boa.Vá pilchado e montado em seu cavalo preferido.Diversão garantida.

Chamego – Um bar temático cujo tema reMETE aos saloons do velho oeste Estadunidense.Tiros,bebidas de péssima qualidade e prostitutas de qualidade mais péssima ainda.Tudo tão fiel a realidade que o amigo turista vai se pegar pensando se não é um bordel de verdade.Ambiente familiar.Leve a esposa e os filhos.

Clube do Ratão – Uma espécie de Clube do Mickey do Paraguai.Ambiente familiar para seus filhos.Principalmente no domingo a tarde.Deixe-os na porta do Clube,as atendentes cuidarão muito bem deles.Na confiança.

Casa do roque – Uma espécie de simba-safari criado por um empresário Criciumense, o Roque.Lá você conhecerá dois animais raríssimos na fauna de Criciúma.A Mulher feia e o Mano com boné com a aba virada para o lado.Cuidado,não abra os vidros do carro.Ambiente familiar.

Jaraguá – Típico boteco rustico do interior Catarinense.Lá o turista será recebido com carinho e atenção por figuras folclóricas de Criciúma como Praga de Mãe,Meio quilo,4 dedos,Coisa ruim e Beato Salú.Ambiente familiar.Leve a sogra.deixe a velhinha lá se divertindo.

Alpes – Lugar da diversidade na cidade.Todas as classes sociais se encontram no Alpes depois da balada para comer um rabo ensopado.Pobres,remediados,favelados,miseráveis e mendigos.Todas as classes sociais de Criciúma.Ambiente familiar.

Boulevard – Convento de Freiras.Ambiente familiar.A Madre superiora Angélica faz até uma promoção para quem é de fora.Pague uma freira e leve duas.Leve o sogro.

9 comentários:

  1. Espero um dia visitar esses sítios, okay só alguns deles.

    ResponderExcluir
  2. Depoiis que eu terminar minha viajem por Dubai dou uma passadinha aew :D

    ResponderExcluir
  3. Maison. Excelente ponto de encontro (se não tivessem posto abaixo pra fazer shopis center).

    ResponderExcluir
  4. Rabo ensopado no Alpes é clássico...bom demais!
    Kkkkkk bjuuuu Thaise

    Nem internada deixo de te visitar, comentando pelo celular!

    ResponderExcluir
  5. Casa do Roque domingo entones? hahaha =*

    ResponderExcluir
  6. Heheheh
    Bom, agora já sei o que fazer quando for a Criciúma em fevereiro. Programação de qualidade. Ou não.

    ResponderExcluir
  7. Legal!Isso é que chamo "ajuda cultural"....RRRSS.

    Vc mudou o visual do blog. Ficou muito bom!

    Abraços, Ricardo.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.