segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Aposentadoria por preguiça

chicuta

Quando eu era criança meus pais viviam dizendo que eu era preguiçoso.Nunca aceitei isso mas hoje,depois de 35 anos,sou obrigado a dizer:Eles estavam certos.Estavam não,estão.Sou preguiçoso pra caralho.Se eu fizer um teste vocacional com certeza o resultado será “aposentado”.Nasci para ser aposentado.Ficar coçando os guimbas o dia todo,a beira-mar,tomando uma cerveja.Coisa boa né Galero?

Eis que surge uma oportunidade para esse meu sonho se concretizar.Minha BFF Clarissa Zanetti foi doar sangue e não aceitaram,porque ela é sangue ruim tem pressão baixa.Ora pois,todos sabemos que pressão baixa nada mais é que um nome pomposo para preguiça.Além de descobrir que a Clarissa é uma tremenda preguiçosa também percebi que posso usar isso a meu favor.

Vou entrar com um pedido de aposentadoria por invalidez.Se uma pessoa com pressão baixa (preguiçosa) não pode doar sangue significa que isso é uma espécie de doença,se é doença então é passível de cobertura no SUS.Logo eu posso pedir minha aposentadoria.

Porque se preguiça é doença eu devo ser o maior doente da face da terra.Minha pressão é mais baixa que a fossa das Marianas.Vou começar a procurar “meus direitos” amanhã mesmo.

9 comentários:

  1. Huaheauheuaheau
    eis que todos sabem agora!!
    Sou uma legítima preguiçosa!! E você com esse post, alegrou meu dia : )
    Tiiiii adoluuuu ummm tantãooo assim!!!! ohhh!!!
    (Com todo respeito Bruna)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Como eu entendo isto. Quando digo às pessoas que não gosto de trabalhar fica tudo chocado, mas é a mais pura das verdades, trabalhar é chato e cansativo eu gosto é de molengar só trabalho porque preciso.

    ResponderExcluir
  3. Gênio! Seu pensamento é muito engenhoso mesmo.. faço parte deste time.
    Uma homenagem musicada: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_izKPzE1dQo

    ResponderExcluir
  4. Vou aproveitar da jurisprudência e dar entrada na minha aposentadoria tbm...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Que Coincidência :D
    Tbm quero meus Direitos !

    ResponderExcluir
  6. Maldade conectar preguiça à aposentadoria. Conhecemos um representante da classe que não consegue organizar a agenda, tantas são as tarefas. Caminha, atualiza todas as mídias (Facebook, Twitter, emails, MSN, etc); marcação em cima de Champions League, Italianão, Espanholão, Inglesão, Alemão, Portuguesão; mínimo de zero um filme/dia, mais Seinfeld e Two anda a Half Man; compra de remédios. É difícil o dia que sobra tempo pra dá uma.

    ResponderExcluir
  7. Putz Chicuta, então são dois. Sou tão preguiçosa que meu lema é "nunca faça agora o que pode ser deixado pra depois". Vergonhoso? Sei lá, tenho preguiça de pensar.
    Aposentadoria por invalidez para preguiçosos? Ideia maravilhosa.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.