sábado, 31 de março de 2012

Páscoa,Jesus,Tiradentes,chocolate e coelhinho.

coelhinho da páscoa Eu geralmente sou uma pessoa esperta.Eu saco as coisas entenderam?Pego no ar e tal.

Os feriados por exemplo,eu entendo os feriados.Tiradentes.Para comemorar o dia em que um brother fez uma dentadura da hora para Dom Pedro.Que estava lá banguela e só conseguia tomar sopa. Natal.O dia que comemoramos aquele que veio ao mundo só para nos salvar.O décimo terceiro salário.

Mas e a Páscoa?Confesso que a páscoa eu não entendo.A começar pela Sexta-feira Santa.O pessoal trabalha a semana toda,na sexta sai para beber,farrear pegar prostituas,fumar crack, jantar e tal.Olha,a sexta-feira pode ser qualquer coisa,mas santa ela não é não.

E não pode comer carne né?Só de peixe.Acho que isso é um bullying contra os peixes,coitados.Quando algum peixe é pescado nessa época do ano ele já sai da água gritando: “Eu sou vaca,eu sou vaca,muuuuuuuu”.

E dizem que se comer carne de coelho vai para o inferno direto,não tem chupada.

Lembro que antigamente na sexta-feira santa era “proibido” até trabalhar.Nem varrer a casa podia.Se meu chefe se incarnar em fazer horas extras nessa sexta vou alegar que não poderei ir por motivos religiosos.Quero ir para o Inferno eu?Quero nada.Quero não.

Outra coisa que não me entra na cabeça é dar chocolate para as pessoas.Ao que me consta a Páscoa é um feriado Judaico.E ao que me consta também os Judeus são mãos de vaca demais para comprar chocolate.Até hoje eles não conhecem o produto.No máximo um Bombom do Fofão da Dizzioli para dividir em duas crianças.O Cacau é americano galero,Jesus Cristo nunca que colocou um pedacinho que seja de chocolate em sua santa boca.

Falando em Jesus vocês católicos precisam para de chamar o cara de menino.O brother já tem 2012 anos,não pega bem esse negócio de Menino Jesus pra cá,Menino Jesus pra lá.Nem ele gosta disso.

Mas eu estou brincando Galero,óbvio que eu sei para que serve a páscoa.É para celebrarmos a ressurreição do Coelhinho da páscoa que morreu crucificado para redimir os pecados de vocês.Porque eu mesmo não tenho pecado,já que há de ser tudo da lei.Gente fina esse Coelho.Meu faixa mesmo.

pascoa sexy

9 comentários:

  1. Ricardo, concorodo com você! Esse negócio de ovos, chocolate...não tem nada a ver.
    Semana Santa significa o sofrimento de Jesus!
    SUa crucificação.

    Abraços e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Os ovos de chocolate ou ovos de Páscoa são uma tradição milenar relacionada ao cristianismo. Costumava-se pintar um ovo oco de galinha de cores bem alegres, pois a Páscoa é uma data festiva que comemora a ressurreição de Jesus Cristo, sendo o ovo um símbolo de nascimento.
    Fonte: wikipedia
    RSRSRS

    ResponderExcluir
  3. Semana Santa significa o sofrimento de Jesus!
    SUa crucificação. +1

    Ri alto no comentario da Thais :P

    ResponderExcluir
  4. A maior sacanagem desse feriado foi terem jubilado com o feriado da quinta-feira santa!!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que assim como o natal a semana Santa tem um significado espiritual muito grande para mim: Bobó de camarão!

    ResponderExcluir
  6. O que mais me intriga é que o ato de comer carne vermelha seja pecado na sexta-que-de-santa-não-tem-nada, como vc disse. O caboclo passa o ano inteiro comendo vacas, entra na garrafa já no baile de páscoa e comer carne na sexta é pecado? ¬¬ Vai entender, né?

    ResponderExcluir
  7. Juro que cliquei no link do cacau esperando ver A Cacau (http://www.cogumelolouco.com/fotos-de-cacau-nua-na-playboy-2011/)

    ResponderExcluir
  8. O povo comemora a morte de jesus se esbaldando no chocolate e nas comidas regadas ao leite de coco e a sarcástica ainda sou eu! tsc tsc u.u

    ResponderExcluir
  9. A fotinha do coelho é massa..huahsuahus

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.