segunda-feira, 9 de abril de 2012

É impossível ser magro e feliz ao mesmo tempo.

gordo-so-faz-gordice-4  Isso não sou eu quem digo. Segundo pesquisas da F.A.F.U.P.I. (Faculdade de funilaria e pintura de Imaruí) 99% das pessoas que não são geneticamente magras e tem que fazer dieta para não virar a Free Willy são infelizes.

É o que dizem os Doutores Tonhão Pingo de Tinta,Oswaldão Ferrugem e Tião Oxigênio, em seu artigo publicado recentemente no “Imaginary Journal of medicine” da cidade de Turvo.

Os Doutores analisaram o caso de 3 mil mulheres que passaram quase a totalidade de suas vidas adultas fazendo dietas e colheram depoimentos emocionantes como o desta pessoa abaixo.Obs.: Para preservar a identidade das pesquisadas foi publicado somente a alcunha da pessoa:

“Vocês pensam que é fácil? Ir no churrasco e não poder comer uma picanha? Uma maminha? Uma mísera línguicinha? Não aguento mais comer tofu.”

“Estou desesperada,me sinto como uma mosca diabética em festa infantil.É muito triste viu gente”

As vezes eu caio em tentação,não sou de ferro.Ontem mesmo eu dei uma lambida o BigMac da minha filha.Só uma lambida.Engordei três quilos por causa disso.”

Os pesquisadores dizem que é fácil diferenciar os magros de verdade (Magros de ruim) e os falsos magros.Os falsos magros estão sempre de cara fechada,como se tivesse um cacto permanentemente enfiado no cu, a palidez de suas peles é anormal e não conseguem concatenar os pensamentos devido a falta de nutrientes.

Abaixo um gráfico em 3D que resume muito bem o estudo todo.Se você não conseguir visualizar o gráfico com perfeição e ele estiver parecendo um gráfico tosco feito no paint,por favor,compre óculos 3D.

Natalie Portman

10 comentários:

  1. Por isso que eu me conformei e hoje sou uma Orca feliz!kkkk!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha O gráfico é o melhor do post!!!!!
    O que mata são essas modelos e atrizes ao dar depoimentos "Eu como de tudo!". Mentirosas desgraçadas!!!!! =p

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Priscila: "mentirosas desgraçadas".
    Mas o melhor de tudo é que esse ano tem o fim do mundo, então fazer dieta pra quê? Pra morrer magro? Vamo cumê que o mundo vai acabá.

    ResponderExcluir
  4. "Eu como de tudo!" e engordo com tudo. Phoda!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Sim,vai ter que comprar.Na minha mão é mais barato.

      Excluir
  6. Gráfico de 115%??
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Boooa

    ResponderExcluir
  7. Bendita genética!
    Sou uma magra feliz =)
    E nem me vem com essa de mentirosa pq no meu caso a família td tb é.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.