terça-feira, 12 de junho de 2012

A vida é minha namorada

just fuck and smile Vou dizer para vocês que a vida é minha namorada e a desgraçada é uma traveca de pau grande que esta sempre me fudendo.

Não se trata de mimimi,e sim de fato concreto. A vida é aquela namorada ciumenta,que você não aguenta mais nem olhar para a cara.

Ela faz birra,fala mal de você para as amigas,diz que você é ruim de cama e tem o pau pequeno. Rouba dinheiro da tua carteira,faz escândalo quando outra menina olha para você, não gosta das tuas amigas, diz que você se importa mais com a sua mãe do que com ela e fala pelos cotovelos.

Ela reclama se você vai jogar futebol com os amigos na terça-feira a tarde, ela reclama se você chegar tarde em um encontro, ela reclama se você toma uma cerveja a mais e reclama se você gozar antes dela,uma vez que seja.

Ela tem ciúme de você, do seu video game, das suas amigas, dos seus amigos, das amigas dos seus amigos,das amigas das amigas dos seus amigos e das amigas das amigas das amigas dos seus amigos. Ela tem ciúme da sua mãe, da sua irmã,dos seus sobrinhos e de todos seus outros parentes até o 6º grau.

A vida é uma namorada ciumenta e mentirosa.

Mas é gostosa,boa de cama e linda. Então você aguenta.

Nesse Dia dos Namorados quero dar os parabéns para a vida. Te amo sua Lynda.

5 comentários:

  1. Adorei! A minha vida também é "meu namorado" ciumento o mentiroso como a sua. Mas por vezes é meu patrão.

    É, tem razão. Tem que aguentar...

    ResponderExcluir
  2. Sei não, essa vida aí tá mais pra esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Chicuta seu viadinhu safado..vou colocar os bracinho da sua irmã pra ttras e gozar fartamente no rabinho virgem dela..o resto do goso farto, deixo pra vc!!

      Excluir
    2. Uiiiii,não fala assim que eu me apaixono.

      Excluir

Fala que eu te escuto.