terça-feira, 17 de julho de 2012

Insônia.

insonia-dos-infernos
Venho aqui neste site “As aventuras de Chicuta e Rebelo” para reclamar de uma putaria que esta acontecendo na internet. Todo mundo agora quer ser insone. Todo mundo diz que dorme pouco, que tem olheiras que as deixam parecidas com pandas cocainômanos e que não dormem antes de ver o sol raiar. Quer dizer, insônia virou moda. Insônia e a nova bipolaridade.

Galero,primeiro que não é bonito ter insônia. Não é motivo de orgulho. É uma doença, assim como a burrice e a feiura. Brinks, mas insônia é um troço foda mesmo, não é brincadeira não.

Falo isso do alto da minha experiência de quase 20 anos indo dormir só depois do Telecurso 2º Grau,que agora é Telecurso 2000. Eu conheço essa desgraçada, é minha companheira de todas as madrugadas.

Outra coisa, se você vai dormir as 6 da manhã e acorda as 5 da tarde você não é insone. É vagabundo mesmo. Insone de verdade dorme no máximo 4 horas por dia. As vezes 6. Mais do que isso é poser. E vai arranjar um trabalho,d deixa de ser preguiçoso.

Mas vou ajudar vocês,afinal quem aqui gosta de ficar fora das modinhas né? (eu). Abaixo a tabela classificatória de insônia.
  • Só dorme depois do Telecurso 2000: Insone dente de leite. Sabe de cor a solução do teorema de Bháskara e já esta formado até em Tornearia mecânica,só falta pegar o diploma.
  • Só dorme depois da Ana Maria Braga: Insone Guerreiro. Se você tivesse força e disposição para arrumar namorada depois de dormir tão pouco ela ficaria impressionada com seus dotes culinários.
  • Só dorme depois do Bom dia e Cia: Insone Cavaleiro de Jedi. Consegue achar a Priscilla bonita e se fosse gay daria para o Yudi. Se não fosse gay talvez desse para o Yude. Tá bom,vai dar para o Yudi.
  • Dorme dia sim, dia não: Insone Herói. Você é dos meus. Acha que dormir é para os fracos. Ao invés de dormir faz algo mais útil,como jogar video game.

8 comentários:

  1. Tenho insônia, fico a madrugada toda estudando e ainda acordo cedo. E este livro que tu tá lendo é muito foda!!!

    ResponderExcluir
  2. De vez em quando eu tenho insônia - deito meio noite e fico acordada até quase uma da manhã. =D

    ResponderExcluir
  3. Eu imagino como seja dureza o pessoal que sofre de insônia crônica... Uma noite mal dormida e o cara já chega para trabalhar aos cacos.

    ResponderExcluir
  4. Vou dormir as 10 da noite e acordo as 10 da manhã! Sou feliz!

    ResponderExcluir
  5. Insônia é aquela coisa que se você dormir, perde.

    ResponderExcluir
  6. Nas modinhas acrescento a incrivel incapacidade de cozinhar que certas mulheres insistem em dizer que tem. É outra coisa que não dá para se orgulhar.

    Poser era uma palavra que faltava no meu dicionário. Como eu não sabia disso? Ainda mais tendo tanto poser por aí?

    ResponderExcluir
  7. Oi. Sou fraca?
    7h por noite pra mim é pouco.
    =***

    ResponderExcluir
  8. Durmo depois do Jô e acordo na hora do Telecurso... umas 4-5hs por noite =( foda.... que nivel é o meu?? ausuashuash

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.