terça-feira, 10 de julho de 2012

Por um mundo melhor e mais justo

mulher mal comida Li em algum lugar aí pela internet que um terço das mulheres não conseguem chegar ao orgasmo regularmente em suas relações sexuais.

Galero,vocês sabem o que isso significa? Uma em cada 3 mulheres é mal comida.

Olha,eu assisto muito Discovery Channel. Aqueles programas de vida selvagem e tal, o leão atacando o boizinho preto lá, a jibóia atacando o jacaré, a onça atacando aqueles preás gigantes. Mas nunca vi um animal selvagem que seja tão feroz quanto a mulher mal comida.

Ponha-se no lugar dela amigo homem. Imagine-se lá no vuco-vuco, dias a dias a fio e nada de gozar? Você também ficaria de mau humor né? Pois então. Uma mulher mal comida é tão infeliz que desconta a frustração no namorado,no marido,no ficante e em qualquer outro homem que cruze o seu caminho. Ela fode com a vida de todo mundo. Uma mulher mal comida de TPM vale por 3 leões esfomeados. Mulher mal comida é a encarnação do Capeta.

E boa parte da culpa vai para a conta de vocês homens (de vocês mesmo,porque eu me garanto). Vai para a conta da incompetência de vocês. Tem muito homem por aí que acha que é só montar,meter,gozar, cair para o lado e roncar.

Cada homem tem o dever de fazer sua parte na construção de um mundo melhor.Se todas as mulheres forem bem comidas nossas vidas vão melhorar bastante.Façam a sua parte e comam a de vocês.

4 comentários:

  1. Isso. Por um mundo melhor. Elas infernizam a vida das mulheres também, principalmente das que elas julgam bem comidas. Tadinhas...

    ResponderExcluir
  2. É. Boa Chicuta. Li em algum lugar na internet que o homem quer é gozar, a mulher que se fôda. É o fim. É preconceito. Tem que acabar.

    ResponderExcluir
  3. Eta, Ricardo, é isso ái....rrrsssss!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Muito bom!

    Aliás, se não for pedir demais, pode incluir no combo: Um papo inteligente, sem ser intelectualóide?

    =]

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.