quarta-feira, 4 de julho de 2012

Vakinha da Thaise

vakinha6 Não amiga leitora,não estou lhe chamando de vaca. Até porque se você esta lendo esse blog é porque é uma individua acima de qualquer suspeita,uma “leidi”,quase uma santa.

A Vakinha aí de cima se refere (falei bonito agora,se refere e tal) a vakinha da minha amiga Thaise. Como vocês sabem nem todo mundo nasce perfeito igual a mim,com um corpo estadual,legal e bonito. algumas pessoas nascem com defeito. Esse é o caso da Thaise. Além do defeito de ser lynda ela também nasceu com um defeito no coração, o coração dela,tadinho, mais apanha que bate.

E apesar de estar com defeito, o coração dela é caro. Tipo uns 25 mil reais para consertar. O estrago foi grande,deve ter sido desilusão amorosa ou sei lá.

Então é o seguinte,eu sei que vocês, meus 8 leitores, são pobres de dar dó, só não são mais pobres que eu, mas pobreza boa mesmo é pobreza compartilhada. Que tal compartilhar um pouco da pobreza de vocês com a Thaíse? Acessem o site lá da Vakinha e depositem algo. Pode ser o mínimo, 5 reais. Mas se você não quiser ser chamado de mão de vaca publicamente por mim,doe mais.

Esse blog tem mais de 15 mil visitas por mês,a maioria é punheteiro que vem atrás de imagens de “Japonesas gostosas” e “novinhas se comendo”,mas tem muita gente boa também. (Não que punheteiro não seja gente boa,mas por via das dúvidas eu não aperto a mão). O link para doação é esse:

Vakinha da Thaíse (Tem que clicar nas palavras, dãããããã)

Doem até quebrar o cartão de crédito. (Dá para depositar direto na conta também)

5 comentários:

  1. Muito boa a iniciativa!Bóra ajudar!A nossa Tha merece e precisa!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Olha Chicuta, só você pra me fazer rir nesse momento hahahah
    Muuuuuuito obrigada pelo carinho e pela ajuda.
    Vamos divulgar pra Vakinha da Thaise ficar gordinha!!!

    Beijão, Thaise.

    ResponderExcluir
  3. Consegui rir uma vez com essa doença da mana!
    Parabéns pelo incentivo e aguardamos o apoio de mais amigos!

    Bjs Chicuta

    ResponderExcluir
  4. Que fofo você, Chicuta! É isso aí, cada um ajuda com o que tem em mãos (menos os punheteiros!).

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.