segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O Brasil é uma piada nas Olimpíadas.

London-Olympic-Games-002 Fato Galero. O Brasil é uma grande piada nas Olimpíadas.

Congraçamento universal através do esporte o escambau, as olimpíadas servem mesmo é para mostrar o quanto somos ruins em qualquer esporte. De 4 em 4 anos todos os países se reúnem em uma única cidade com o único objetivo de mostrar o quanto somos perebas e pernas de pau.

Tudo bem, enquanto os Europeus são criados a leite Sustagen, os Estadunidenses são criados na base de BigMac e os Chineses com arroz manipulado geneticamente, nós Brasileiros crescemos comendo pirão d’água com vergamota, é uma desvantagem. Mas nada explica a vergonheira que o país faz nas olimpíadas. Aliás tem uma explicação sim: O Brasil amarela. Somos amarelões. Na hora do pega pra capar nós trememos na base e temos medinho, chamamos a mamãe. Vou provar isso analisando alguns esportes.

  1. Judô: Entra campeonato mundial,sai campeonato mundial e os Brasileiros fazendo bonito. Derrubam todo mundo. Nos campeonatos mundiais os caras são os fodões. Mas chega na Olimpíada, na hora de mostrar o trabalho de 4 anos, de valorizar o meu dinheiro dos impostos que foi investidos na formação deles, os caras amarelam. Chega um raquítico lá do Marrocos e dá uma rasteira. Pronto. Derrota na primeira rodada e desclassificação.
  2. Futebol feminino: Primeiro que futebol feminino não existe. Vocês já assistiram uma partida de futebol feminino? Aquilo é qualquer outro esporte,menos futebol. O que tem é a Marta,que joga pra caralho, e que para mim é homem e deveria estar jogando com a Camisa 10 aqui no Criciúma. As coisas feias meninas fazem gols pra mais de metro o torneio inteiro. 10 X 0 Camarões. 13 X 1 Sri lanka. Aí chega na final e perde para os EUA de 1 X 0 com um gol contra. Fail.
  3. Ginástica:  Os irmãos Hypolito já participaram de umas 15 olímpiadas e não ganham nem medalha de papelão. São os maiores amarelões do esporte Canarinho. O Diego mesmo ainda não passou da fase anal. Toda olímpiada o cara insiste em cair de bunda. Porra Diego,para de fazer as coisas com a bunda, já esta pegando mal.
  4. Equitação: Equitação é igual corrida de Fórmula 1 né galero? Na Fórmula 1 quem ganha é o carro e na equitação quem ganha é o cavalo. Aí é que esta o problema do Brasil,se somos amarelões, nossos cavalos são mais ainda. Chega na hora de pular os obstáculos os cavalos tremem na base. São uns pangarés que só servem para puxar carroça.
  5. Atletismo: Esse é o esporte mais mal gerenciado de todos no Brasil. Simplesmente escolhem as pessoas erradas. Não adianta pegar um cara e colocar para treinar. Por melhor que ele seja nunca vai conseguir derrotar um Usain Bolt da vida, o cara é acostumado a correr da polícia na Jamaica,para não perder o baseado e tal. O que o comitê olímpico deve fazer? Monta um posto na Favela da Caveira Cabeluda e chama a polícia. Quando os pivetes começarem a correr é só pegar uns 3 e levar para treinar. É batata,seremos medalha de ouro em todas as provas. As provas começam com um tiro inicial, quando eles ouvirem o tiro saem correndo qual condenados.
  6. Remo e canoagem: Eu tenho até vergonha de ver essas provas. O Brasileiro deveria ser o melhor do mundo nesse esporte. Haja visto que com as enchentes que temos todos os verões nas cidades deveríamos ser muito bons. Mas não,parece até que os nossos barcos já vem furados de fábrica.
  7. Futebol masculino: Vocês vão concordar comigo que esse é o piorzinho. Nós somos, sem sombras de dúvida, os melhores futebolistas de todos os tempos. Mas cadê a medalha de ouro? Não tem. Porque não tem? Um corinthiano roubou Porque somos amarelões. os jogadores são quase todos de origem humilde,acho que eles tem medo de serem pegos pela polícia quando chegarem no aeroporto. Já pensou aqueles caras todos com cara de favelados chegando no aeroporto com uma medalha de ouro no peito? A PF prende na hora.

Mas falando sério. Não dá para exigir dos Brasileiros qualquer resultado nas olímpiadas. Os caras só recebem apoio financeiro de 4 em 4 anos. Não existe uma política de esporte como existe em outros países. A mídia vende a ideia de que somos ótimos para fazer subir a audiência e depois desancam os atletas quando os resultados são pífios. Fora alguns medalhões ,que tem patrocínio os atletas são todos uns calças cagadas,como eu e você leitor.

5 comentários:

  1. Texto ficou ótimo. Quero realmente ver daqui a quatro anos quando for aqui. Como os atletas já estão automaticamente pré-classificados, vergonha alheia será pouco. Acabei de associar com o slogan "Um país do futuro", este tal que nunca chega, assim como não chegaremos em 2016.

    PS: Os comentários mais engraçados só ouvimos em casa. Record tá perdendo um puta comentarista, que ainda por cima prevê o futuro dos atletas.

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo em parte com o teu texto. De fato não temos incentivo, mas não dá para jogar a culpa toda nos atletas. Os caras cortam um dobrado para treinar, conseguir patrocinio, treinam muitas vezes em condições precárias, com técnicos que não sao grandes coisas e chegam nas olimpiadas e fazem o que podem. É para treinar na base mesmo quando vc está de frente para outra atleta mega preparado. Tu sabe que não tem condições de bater o sujeito e não há controle emocional que dê conta disso. Vc só não treme se tiver confiança em si e não dá pra ter confiança sabendo que para vc ainda falta muito para estar no Top.

    Acho uma vergonha como no caso do ciclismo o atleta do Brasil ter que usar barbante para segurar sua bermuda porque não tinha outro uniforme. Devemos apontar o dedo para o comite olimipco, ministerio dos esportes e nao para os atletas que fazem o que podem. Traz isso para a vida prática - Quando estamos em uma empresa e essa não nos dá recursos para trabalhar e vc não consegue atingir a sua meta, a culpa é sua ou da empresa?

    ResponderExcluir
  3. "O Diego mesmo ainda não passou da fase anal. Toda olímpiada o cara insiste em cair de bunda. Porra Diego,para de fazer as coisas com a bunda, já esta pegando mal...
    o cara é acostumado a correr da polícia na Jamaica,para não perder o baseado e tal"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...morri.

    Então,seria o supra sumo da inocência se eu me impressionasse com mais uma artimanha oportunista da mídia.

    Mas sinceramente, no que cabe a minha observação, eu não sei qual a serventia da soberania olímpica de forma efetiva, a não ser gritos e aplausos na frente da tv regadas a cerveja e petiscos u quaisquer coisas que o valha (ok, esta parte é mais atraente...hehehe), mas me refiro ao contexto geral mesmo, para a sociedade.
    Sim, é claro, lazer é essencial e "política do pão e circo" mais ainda...
    "Quando eu era criança lá em barbacena" educação física era uma disciplina, porque atividade física é tão importante quanto a mental, então existia um cuidado para que se mantivesse um empenho meio que proporcional entre os mesmos, mas daí começaram a era dos futebolistas analfabetos e a coisa ganhou força...e eis que estamos revoltados com a amarelidão esportiva do brasileiro que continua analfabeto, mas com uma camisa 10!

    Eu sei lá...achou uma merda essas coisas. É uma variação triste de acompanhar novelas!

    Li não sai correndo porque eu não tirava nota boa em educação física...kkkkkkkkk

    Grande abraço!

    Muita saudade...

    =]

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.