segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O mundo vai acabar e eu ainda não comi a Natalie Portman.



É galero, o  mundo esta acabando. Segundo a profecia Maia temos só até o dia 20 próximo para realizarmos todos os nossos mais secretos desejos. Muita gente vai falar: "Deixa de ser bobo,isso é uma bobagem,o mundo não vai acabar". Mas eu sei que vai gente. Vi no Twitter as pessoas comentando. Todo mundo sabe que o Twitter não mente né?

Não é novidade para os meus 8 leitores que o meu nem tão secreto desejo é passar uma noite de desejo e luxuria com a Natalie Portman. Venho lutando por isso há anos. Já mandei cartinha para o Papai Noel, pedi para a Grande Abóbora e até orei para conseguir a graça. Mas todas as minhas tentativas foram infrutíferas.

Mas como sou Brasileiro, bobo e sem noção, não desisto nunca. Estou aqui lançando a campanha e gostaria que todos vocês ajudassem. vamos espalhar a palavra por todas as redes sociais. Colar cartazes nos postes, desenhar em portas de banheiros e até, porque não, sair pelado pelas ruas para chamar a atenção para tão nobre causa.

Temos 17 dias para colocar a Naty aqui na minha cama. Porque no dia 21, bau bau.

Obs.: Essa é uma campanha sem fins lucrativos. Porém os meios e os começos não tem nada contra dinheiro. Doações,em dinheiro, serão aceitas sem muitas perguntas. Deixem seus telefones ali nos comentários que eu ligarei, a cobrar, para passar as instruções, número da conta e quantia mínima de depósito.

Obs2.: Espero que minha namorada entenda, afinal de contas se aparecesse um Johnny Deep pela frente tenho certeza que eu levaria um chapéu de viking.


4 comentários:

  1. Ricardo, tô desconfiado dessas Maias. Desconfio que foi só chute. Não tá acontecendo nada que indique que o mundo vai acabar (fora a prisão do Zé Dirceu). Quer dizer então que vamos assim, na boa, normalidade, e dia 20 zera tudo? Não é assim. Os Maias que me perdoem, mais sinais são fundamentais. Todo mundo que se acaba tem sinais. Krypton (lembra?) tava se esboroando. O foguete do Super passou arranhando nos continentes que afundavam. Até a União Soviética anunciou antes.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte para você, to na luta aqui também.
    E o mundo não vai acabar, os maias só não tinha uma caneta de qualidade, ai a tinta acabou. rs ;p

    ResponderExcluir
  3. Eu deixaria que Robert Downey jr ou sei lá como se escreve o nome desse cidadão, me pegasse. Mas o calendário maia rodou novamente e ele nem se aproximou. Tu não foi o único a não conseguir.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.