quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

2012




2012 acabou e o que mais vi aqui pelas internets da vida foram pessoas dizendo que o ano foi maravilhoso, ou justamente o oposto, que 2012 foi horroroso.

Eu não consigo acreditar quando alguém diz esse tipo de coisa. Não acredito que se possa mensurar um ano todo, 12 meses. 365 dias 5 horas 49 minutos e 12 segundos, com um só tipo de humor, sentimento ou coisa que o valha.

Eu por exemplo fui feliz em 2012. E fui infeliz também. Sorri e chorei. Fiquei com raiva e por vezes com o coração apertado de tanta felicidade. Amei, fui amado e fui odiado e fui querido e fui quase todas as outras coisas que as pessoas subjetivamente costumam ser pela vontade alheia.

E é assim com todo mundo.

Todo mundo,por todo o longo do ano e por toda a vida,tem seus nacos de felicidade e tristeza. Ninguém esta livre do sofrimento,causado por si mesmo e principalmente pelos outros, mas como o poeta já disse:

 "Minha mãe sempre diz: Não há dor que dure para sempre! Tudo é vário. Temporário. Efêmero. Nunca somos, sempre estamos. "
Chico Buarque




9 comentários:

  1. ok ok ok Não foram só mazelas, mas 2012 não foi um ano bom para mim se vc colocar numa balança. Melhor assim?
    Na vdd a única coisa que eu não posso mesmo me queixar é saúde, continua 99% (nada é 100%) boa. Mas em relação a outros aspectos da vida foi fácil não. :(
    Que venha 2013 com novas energias!

    ResponderExcluir
  2. Ricardo 2012 não acabou, mais você ganhou 365 dias pra tentar comer a Natalie Portman.

    ResponderExcluir
  3. Na balança, temos mais dias comuns, ou dias ruins/ótimos
    O que acontece, é que as pessoas costumam viver esses dias "comuns" baseados nos dias bons ou ruins, e aí um dia, as vezes fica valendo por vários!
    Feliz 2013, e que você continue sendo quem é, bom ou ruim, mas quem realmente é!
    =D
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olha ae!! 2012 foi pros quimbas e como diria o Rei que só da mancada: "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi!"...falou tudo man, show..

    E comemorando o novo ano que se incia, vamos la com tudo de volta no meu blargh, e preciso de uma ajuda sobre o nome de um projeto, se der, agiliza la pra nóis!

    Bjundas

    Is we in the tape

    ResponderExcluir
  5. No meu caso, depende de quem vê. Há quem diga que tive muito azar. Eu acho que conquistei o que mais queria: minha autonomia total e absoluta (ok, podendo variar conforme o saldo bancário)

    ResponderExcluir
  6. Ricardo, esse nem parcelando não é meu. Eu sou a Grazi, do desculpeoaueh.

    ResponderExcluir
  7. RICARDO: O meu 2012 foi um ano cheio de alegrias e tristezas...chorei, sorri, mas continuo de pé, orando para que 2013 seja melhor.
    Felicidades e tudo de bom para vc.Abraços.

    ResponderExcluir
  8. É isso aí. 2012 fui um ano do cacete. O pior ano do resto de nossas vidas. Ótemo.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.