terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Acumulou a mega-sena eu viro crente.



Todos os meus 7 leitores sabem que não sou a pessoa mais crente do mundo. Não sou. Nem um pouco. Não conseguiria distinguir Deus do Papai Noel se eles aparecessem na minha frente agora. Porque para mim não tem diferença nenhuma entre os dois.

Mas não sou uma pessoa intolerante. Vocês meus leitores atentos sabem que em novembro quebrei o pé jogando futebol. Além do meu time ter ficado arrasado com a minha ausência nos jogos,porque sou bom e tal, perdi boa parte do verão e da conta bancária.

Pois bem,tirei o gesso sexta passada e qual não foi a minha surpresa ao constatar que o pé continua doendo mais do que quando eu estava com o gesso. Quer dizer, fiquei com aquela coisa pesada no pé por um mês e meio e nada do pé melhorar? Que Filha da putisse é essa?

Diante dos fatos me vejo obrigado a virar crente e pedir para meus leitores que orem pelo meu pelo total restabelecimento do meu pé direito e se possível para eu ganhar a mega sena acumulada. As contas estão se acumulando e o Governo Brasileiro tem sido omisso em me devolver pelo m,nos uma pequena parte do meu salário que eles roubam todos os meses a título de INSS.

Não tem cinismo nenhum,é muito simples. Em matéria da minha saúde e de mega sena eu sou crente fervoroso. Para todo o resto,sou ateu radical.


7 comentários:

  1. Se eu ganhar na mega sena te dou aquelas botinhas ortopédicas! São mto mais práticas e confortáveis! ;)

    ResponderExcluir
  2. PQP!!! Alanzão é Mestrado, Doutorado e Qualquer outro "rado" ae em termos de lesões de pés... Torção de Tornozelos (sim, ambos, mas não ao mesmo tempo..ainda) com rompimento de ligamentos, rompi tendão de aquiles, e muito mais, ou seja, tenho histórico pra falar: Se fudeu!
    Recomendação de conhecimento de causa é? Fisioterapia man! Faça e quando VOCE sentir que esta bom, faça até o doutor, ou a doutora falar que esta bom... fica a dica ae ..
    Ah, Projeto Alanzao 2013 iniciado e citei você no blog la pela sua sugestão! Rá! Jabazim...

    Abraço e seu eu fosse você rezava para Thor, ele veio a terra para destruir gigantes de gelo, já G-Zuis para acabar com pecados... qual você ve por ae?

    Is we in the tape

    ResponderExcluir
  3. Hoje é seu dia de sorte, Chicuta. Poderia ter sido o pé esquerdo... O Putz conheçe uma pá de gente especialista em Direito. Vamos pedir pra ele orarem.

    ResponderExcluir
  4. Prefiro o dinheiro suado do meu trabalho do que a falas promessa de riquezas pela crença.
    ]

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.