segunda-feira, 15 de abril de 2013

Todo relacionamento um dia deu certo.

felizes
Fico de cara com pessoas que terminam um relacionamento e enchem as redes sociais de impropérios e outros tipos de atrocidades contra o/a ex-. É claro que fica um sentimento de perda, uma mágoa que vai demorar muito tempo para passar, aquele ranço, aquela desesperança,perder alguém que você ama é quase como uma morte de alguém que você ama muito. Mas Galero,vamos manter a elegância.
Dizer que o relacionamento foi um fracasso é uma coisa que não chega nem perto da verdade. Todo relacionamento um dia foi bom,um dia deu certo e se acabou não é motivo para se sentir derrotado. É motivo sim para olhar para trás e relembrar os momentos maravilhosos que vocês passaram juntos. Os dias bons, as horas de filme e cafuné, as noites de bebedeira e balada, o sexo mais do que bom.
Como as pessoas podem dizer que o relacionamento não deu certo se esses momentos bons existiram? Deu certo sim,deu muito certo.
Quem xinga ex- publicamente é porque ainda se importa, porque ainda ama e é aí que esta a grande burrice da coisa. Tratando a outra pessoa desse jeito você fecha as portas para qualquer futura volta, reencontro ou até mesmo amizade.
No meu caso (quase) sempre que um relacionamento termina tento agir com civilidade. Ou tento ser amigo da pessoa ou ajo com indiferença se já não quero contato. As portas aqui sempre estarão abertas. Porque meus relacionamentos sempre deram certo. Todos.
 “Há de ser tudo da lei”.

6 comentários:

  1. Já eu mando matar. Dá mais gastos, mas menos trabalho. hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aí é foda,além de corno, presidiário. Fica complicado huehuehue.

      Excluir
  2. É como diz a frases " Aceita, que dói menos!" E bola pra frente. É como eu sempre costumo a dizer: Permita-se existe outras pessoas, outros beijos, outros abraços, outras palavras, outros versos.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.