terça-feira, 12 de novembro de 2013

Para as mulheres, todo homem é um projeto.

como-superar-antigos-relacionamentos-amorosos Como vocês, meus 11 leitores sabem, sou formado, doutorado e PHDado em “Psicografia avançada aplicada a relacionamentos amorosos” pela FAFUPI ( Faculdade de funilaria e pintura de Imaruí). Após mais de 25 anos de exaustivas e ininterruptas pesquisas constatei que nós homens somos apenas, e nada mais do que isso, projetos para as mulheres.

Vamos aos fatos, aproveitem porque é em primeira mão, depois só nas melhores revistas científicas, como Caras e Tititi.

Uma mulher quando começa a sair com um cara não esta em busca de companheirismo, amor, carinho, amizade, sexo, formar uma família e todas as outras coisas relacionadas a isso. Não esta, algumas até pensam que estão. Mas não estão. Na verdade a mulher esta em busca de um projeto. De melhorar algo que elas tem certeza que é imperfeito. Sabe quando tem um quadro torto na parede e você vai lá e arruma ele senão não consegue sossegar? Então, nós homens somos os quadros tortos das mulheres. Elas tem que nos consertar. O projeto de toda mulher é mudar totalmente o homem com o qual elas estão.

A lógica feminina funciona mais ou menos assim:

1º passo – Elas se apaixonam por você, do jeito imperfeito que você é.

2º passo -  Mais ou menos um mês depois começa o projeto. Ela começa a reclamar do teu modo de se vestir. Do teu modo de se comportar e das tuas amigas. Você ainda tem amigas, mas isso não vai durar, aproveite.

3º passo -  Uns 3 meses depois tuas amigas são todas vagabundas e você esta proibido de falar com elas,menos com as gordas, com as gordas pode, a menos que você goste de gordas, aí não pode também. Você terá que bloquear as tuas ex- nas redes sociais, porque a insegurança feminina diz que ex- boa é ex- morta, não importa o quão amigos vocês sejam e nem se a ex- é amiga dela.

4º passo -  O projeto já esta andando em um ritmo alucinado, e você bobão nem percebeu ainda. Você ainda acha que a maluca se apaixonou por você do jeito que você é, e não vai mudar nada. Você resiste, é um herói, porque o teu saco já esta estourando com a insegurança dela.

5º passo -  Passados 6 meses, no máximo um ano, você começa a perceber que por mais maluca que ela seja, você a ama e não quer perdê-la. Para de resistir. Sim, ela é maluca, mas é a sua maluca. E você começa a mudar e ser como ela quer. Aceita que ela escolha suas roupas, só sai com as amigas dela, passa todos os natais só com a família dela e acha que finalmente vai ter paz e ficar de boa com a mulher que você ama.

E é aí que você errou amigo. Aliás, é aí que você errou totalmente. Porque tem o 6º passo, a conclusão do projeto.

6º passo – O que acontece quando um projeto acaba? Exatamente,  parte-se para outro projeto. A sua maluquinha, que você amava tanto e que te transformou de um lobo mau para um carneirinho bobão, vai terminar com você. Afinal de contas “- Ele não é mais o homem pelo qual me apaixonei, sei lá”.

Entenderam a moral da história? Não mudem. Por nada no mundo mude o que você é. Por nada, nem por ninguém. Por mais que elas reclamem, elas gostam de você porque você é desse jeitinho tosco. Ela te ama por isso, por você manter tua personalidade. Você é um desafio para ela, mulheres são movidas por desafios e quando você já não é mais um, vai servir para que? Nada.

Esse foi um serviço de utilidade pública, agradeçam depositando dinheiro na minha conta, ou curtindo a fanpage do blog no Facebook. Cliquem no nome ali embaixo. ;)

As aventuras de Chicuta e Rebelo

6 comentários:

  1. Na condição de atual eu vou sair ali pela porta dos fundos, sem fazer comentário.

    ResponderExcluir
  2. Heheh boa, Lene!
    Meu caro, não é que eu discorde de ti. Muita coisa tem (mesmo) fundamento. 'Só acho que' tudo isso também acontece com as mulheres - de mudar e dar com os burros n'água depois.
    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E acho que tem ainda as mudanças espontâneas: a pessoa - tanto homem quanto mulher - altera comportamentos simplesmente porque quer agradar, porque acha que vale a pena e quer que dê certo. Aí se deixa de dar certo vem o discurso de "porque eu mudei por ti!". Não, não mesmo. Mudou porque teve os seus ganhos também... (tudo achismo, se eu entendesse do assunto não estaria aqui analisando os textos do meu próprio namorado heheheh)

      Excluir
    2. Eu concordo com vcs. duas. Também acontece com as mulheres e a pessoa muda realmente por vontade própria. Aí se ferra.

      Excluir
  3. Sinceramente nunca busquei alguém que se moldasse, ou que mudasse para me satisfazer.... Sempre achei que se o sexo oposto concordasse comigo, ou fizesse minhas vontades assim "facinho", ele estava no início do fim. Porém concordo, mulheres (ou eu), gosto de desafios. Enigmas me "enfeitiçam", gosto de desvendar. Mas saber o que esperar cada vez que a criatura vinha me encontrar: não! Decididamente não.
    Não quero de maneira nenhuma, dar uma de diferente, ou de mulher foda. Porém,o fato de ter sido criada entre um irmão mais velho e um mais novo, me fez perceber o quão chatas são as mulheres com suas carências afetivas, seus romantismos falidos, seus ciúmes desmedidos. A maioria quer o que não são capazes de oferecer na maioria da vezes, transferem suas frustrações aos pobres coitados, que até se esforçam para entendê-las, ou simplesmente para ver se ganham um sexo gostozinho.
    Bom vou parar por aqui, pois já estou desviando o rumo verdadeiro da ideia inicial. Tudo bem eu confesso, por mim mataria todas as ex do meu atual - embora já esteja chegando ao ano 13 com a mesma pessoa, ainda tenho em mente o passo 3 do tal projeto descrito ali em cima Chicuta.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.