terça-feira, 11 de novembro de 2014

Não quero ser herói de porra nenhuma.



Quando era pequeno eu queria ser zoólogo. Meus amiguinhos queriam ser bombeiros, jogadores de futebol, astronautas. Eu não, eu estava decidido a ser zoólogo. Obviamente eu não sabia o que um zoólogo fazia, mas eu queria ser um, queria muito, ainda quero.

Entenderam? Eu não queria aparecer para a grande mídia, ser um herói das massas, resgatar a criancinha do incêndio, ser o primeiro homem a colocar os pés em Marte. Na boa, Marte que se fode-se, eu queria mesmo era ser zoólogo, não importa que porra fosse aquela.

E até hoje sou assim, eu não quero ser herói de nada, estou muito bem na minha posição de "ninguém". Nunca tive aspirações de escrever a melhor crônica da história e se dependesse de mim a criancinha pereceria, porque fogo dói e fumaça sufoca.

Não consigo entender essa sanha das pessoas de sempre quererem ser os melhores em tudo, serem a última bolachinha do pacote. Eu só quero ser a bolachinha do meio, aquela que as pessoas pegam quando já estão meio enfastiadas e só vão comer mesmo de zólhudas.

E não me venham com essa de falta de ambição que eu vou aí bater em vocês hein. Eu tenho uma ambição enorme, desmedida. Minha ambição é simplesmente não ser um perdedor como a maioria das pessoas. Encarem os fatos amigos, somos todos perdedores eu, você e o Álvaro Garneiro. Tá... o Álvaro Garneiro não... O cara é foda.

Desencanem de serem os melhores e sejam vocês mesmos, por mais que vocês se esforcem sempre vai ter um FDP de um asiático melhor do que vocês. Desencanem. Sejamos medianos e tenhamos a ambição de não sermos perdedores. Já esta mais do que bom.

3 comentários:

  1. Bem verdade, eu quero ser uma pessoa boa pra mim. Se eu for comparar, vou ser sempre menos ou muito mais. Sendo o suficiente pra mim, já está muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Pero el Dr. Itua, practicante tradicional de hierbas en África, ha curado el VIH/cáncer que se extrae de algunas hierbas raras. Existe un gran potencial para curar el SIDA y el cáncer al 100% sin dejar residuos. La medicina herbal del Dr. Itua ya ha revisado varios blogs sobre cómo usa sus poderosas hierbas para curar todo tipo de dolencias como. Herpes, VIH, enfermedad de Cushing, insuficiencia cardíaca, esclerosis múltiple, hipertensión, cáncer colorrectal, diabetes, hepatitis, VPH, erección débil enfermedad de Lyme, cáncer de sangre, enfermedad de Alzheimer, cáncer de cerebro, cáncer de mama, cáncer de pulmón, VIH_cáncer de riñón, herpes, EPOC, glaucoma, cataratas, degeneración macular, enfermedad cardiovascular, enfermedad pulmonar, agrandamiento de la próstata, osteoporosis, enfermedad de Alzheimer,

    Demencia, removedor de verrugas, herpes labial, epilepsia, también su refuerzo inmunológico a base de hierbas. Digo esto porque él está usando su medicina a base de hierbas para curarme de la hepatitis B y el VIH con los que he estado viviendo durante 9 meses sin efectos secundarios. La medicina herbal es igual de buena cuando la bebo, aunque tengo que usar el baño después de beberla, lo cual realmente no me importa porque solo quiero sacar el virus de mi cuerpo, recomendaría al Dr. Itua a cualquiera. que está enfermo aquí para contactar al Dr. Itua con la siguiente información.

    Correo electrónico...drituaherbalcenter@gmail.com /
    Tienda en línea https://drituaherbalcenter.com/shop/
    Es posible que tarde en responder porque siempre está ocupado con las patentes, pero seguramente se pondrá en contacto con usted con una respuesta positiva.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.