domingo, 5 de novembro de 2006

EPISÓDIO 14 - A PONTE ASSASSINA


Em outra festa na Batata o Ramiles deu a brilhante idéia de irmos a uma festa de igreja na Linha Torrens, e a anta do Rebelo topou, mas ele cometeu um erro fatal, ao invés de colocar sete pessoas no fusca, como o lamamóvel estava acostumado, ele colocou oito cabeças dentro do carro, o lamamóvel não poderia deixar de se vingar.
A Linha Torrens é aquele tipo de lugar que nunca vai constar de nenhum mapa, nem o Google Earth consegue achar, como o Judas já havia perdido as botas na Linha Batista na Linha Torrens ele perdeu as meias. Para chegar até lá é preciso atravessar umas dez pontes,em estrada de terra, e oito pessoas acéfalas dentro de um fusca velho são capazes até de atravessar uma ponte,talvez até duas mas dez...nunca, e ainda por cima com o Rebelo de piloto,encharcado de Katyucha.
A anta até que estava indo bem, apesar de ter sete co-pilotos, igualmente bêbados, falando no ouvido dele e dando opinião o tempo todo, enquanto um falava para entrar a direita o outro falava para entrar a esquerda e eu terceiro ainda dizia para ir reto, por dentro do milharal..Mas o fusca,muito sacana, entro de camanga com uma das pontes e a desgraçada mudou de lugar bem na hora em que o Rebelo estava passando e o carro ficou pendurado,com duas rodas no ar e duas na ponte.Imagina só oito pinguços dentro de um fusca pendurado em uma ponte com medo de cair na água!Dizem que o Pizzetti naquele dia perdeu até um dente!Obviamente só dava para sair por um lado e aos poucos, com muito cuidado, todos foram saindo, mas o Lokinho e o Jorginho, que eram os mais barrigudos, não puderam sair porque estavam servindo de contrapeso, se saíssem o carro caia. E chamar a polícia não dava,senão ia todo mundo preso pois a galera só andava premiada.Mas não se sabe como conseguiram puxar o lamamóvel para a estrada novamente.
Eu, que sou um cara esperto, neste dia fiquei em casa com a minha namorada (Tá bom vai, ela não me deixou ir). Portanto todos os fatos aqui relatados são de autoria e responsabilidade do Sr. Rebelo, que como todos sabemos não é a pessoa mais confiável do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto.