domingo, 5 de novembro de 2006

EPISÓDIO 13 - O FUCA DO REBELO



Com o tempo o Rebelo,entre uma caixa de Skol e outra, economizou uma grana,porque vivia me sugando,e comprou um fusca branco,mais conhecido como Lamamóvel. O suposto carro tinha hábitos estranhos,como:A cada dia que funcionava ficava três parados e também só andava com no máximo cinco reais de gasosa,se puséssemos seis reais o desgraçado já enguiçava no meio da estrada.
Normalmente um carro para andar,além da parte mecânica, precisa de um motorista,mas o lamamóvel inovou,e ainda hoje é o único carro que funcionava com dois motoristas.Indo para uma festa lá na Batata o fuca estava com a lotação normal em que geralmente andava:Sete pessoas.Ou melhor,sete heróis,porque para andar naquela lata velha tinha que ter muita coragem.
No meio da estrada, numa escuridão dos infernos, o cabo do acelerador estourou e a única solução seria abandonar o carro ali e ir à festa a pé ou arranjar alguém louco o suficiente para ir lá atrás, pendurado, acelerando manualmente. Como era na ida os cabeções queriam chegar o quanto antes para começar a encher a cara.Neste momento,por algum motivo insondável, todos olharam para o Lokinho.Como o Lokinho nunca foi um cara que se notabilizou por ter um Q.I. muito alto ele aceitou.
Esse era o lamamóvel, seis antas dentro e uma fora!

Um comentário:

  1. Que saudade do meu fuca ... meu carro..digo da galera.. foi bem aproveitado... a RAÇA tinha diversão na certa... onde será que meu fucão tá ..

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.