domingo, 12 de novembro de 2006

EPISÓDIO 21 - REBELO E INHA, O ROMANCE!


Quando eu era pivete passava na TV um seriado americano chamado “Casal 20”!, era um cara boa pinta e uma gata que faziam altas aventuras,pegavam bandidos e tal,super cool.Pois bem, a nossa cidade também conheceu um casal assim,só que ao inverso:Um cara feio e uma mulher horrorosa que só faziam vergonheira.Era o Rebelo e a Inha, o “Casal -0”.
O Rebelo sempre foi o maior cachaceiro da galera,entornava todas mesmo com a naturalidade de quem estava tomando água mineral sem gás depois de uma maratona.Teve até uma vez que o Peninha apostou uma grana que ele não conseguiria virar uma garrafa de cerveja sem parar nem para respirar,o pé cagado tomou e ainda pediu mais,e era Belco,quente!!!
Mas se cú de bêbado não tem dono,coração também não,sendo assim em uma bela noite de lua cheia Rebelo,após tomar sozinho um litro de Katyucha, olhou nos olhos embaçados de Inha e se apaixonou perdidamente pelas formas rechonchudas e pela banha querendo pular para fora da calça da mulata.Convém aqui lembrar que a Inha foi a menina mais escrota que baixou aqui por estas plagas,mas Rebelinho,cego pela paixão e pelo álcool,olhava para ela e enxergava a Luana Piovani.
O romance dos dois teve inúmeros casos de loucura e paixão,como a vez em que o Rebelo perdeu a virgindade na minha banheira de hidromassagem,que eu nem sequer havia usado,ou quando ela num momento de insanidade,coisa que frequentemente acontecia,se atirou no chão do terminal central,que estava lotado,em um sábado de carnaval.Seria trágico se não fosse cômico!
Mas essas histórias infelizmente eu não posso contar pois o nosso herói,como diria o Bial,é hoje um homem muito bem casado e o casamento dele não pode terminar.Afinal de contas o inverno esta aí e como ele é um ótimo carneirinho,mandadaço pela mulher,vai fornecer lã para toda a rapaziada.
O romance de Rebelo e Inha, o casal mais feio da história mundial, terminou quando por um acaso do destino o Rebelo ficou sem beber por dez minutos e num momento de lucidez viu que estava de mãos dadas com aquele monstrinho, desmaiando na hora de susto. Logo depois ele se embebedou novamente e quis voltar,mas nós, os amigos fiéis dele, não deixamos e o poupamos de mais um vexame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto.