-Baratas.
-Como assim baratas.
-Ué, baratas, aquele inseto que as mulheres acham nojento.
-Eu sei o que são baratas mas porque?
-Sei lá eu estava aqui sem fazer nada, bateu uma solidão estranha e resolvi conversar com alguém.
-Mas não tinha um assunto mais bonitinho pra falar?
-Ratos?
-Você é doente...tchau...
-Espera aí moça,é rato branco,daqueles engraçadinhos.Eu ponho um lacinho rosa no rato,peraí...
Non sense demais? Que nada!!! Essa conversa,apesar de imaginária,poderia muito bem acontecer em um computador próximo de você.Para quem ainda não conhece existe o OMEGLE que é tipo um MSN de maluco.Você entra e o servidor escolhe uma pessoa de forma aleatória para você conversar.Devido a inutilidade da coisa a possibilidade de você encontrar um maluco não pode ser desprezada.Quer tentar a sorte Jão?Clica aqui ó: Omegle.
Adorei!!! Na verdade adoro coisas malucas :D
ResponderExcluirVou visitar e ver qualé :D
Beijo!
OBS.: Sobre o comentário no meu blog... Realmente, nossos pais sonham muito com a formatura na faculdade. Acho que isso nem entra muito na lista de sonhos dos pais atualmente porque virou algo normal. Antes, alguém fazendo faculdade era diferente. Nem todos os filhos eram formados, principalmente analisando a classe social em que você vive. Meus pais são semi-analfabetos, eles projetaram seus sonhos em mim. Hoje existe universidade caçando aluno. Então são bolsas, facilidades que antes não existiam. Uma loucura!
Eu acharia interessantíssimo se alguém me chamasse para conversar sobre ratos/baratas ou tartarugas. é melhor do que o clássico "Qr TC?"
ResponderExcluirP.S: Vou torcer para que o Ney Lopes esteja certo (que é quase tão provável quanto o Coutinho acertar o tempo) e que a criciumense em questão, seja eu.
Obrigada pela visita. Bom blog.
Olá!
ResponderExcluirObrigada pela visita lá no blog.
Só hoje tive tempo de vir aqui e agradecer a visita.
Gostei do blog :)
Uma ótima quarta.
Que coisa louca!
ResponderExcluirPelo menos o papo é diferente dos chats "normais" em que todo mundo parece do IBGE: nome? idade? profissão?
obrigada pelas visitas no blog, volte sempre!
:)