Caminhada
Empresário Beto Colombo deixa novamente o luxo de seu sofisticadíssimo e milionário apartamento no Louge, sua casa e seu iate em Jurerê, suas BMWs na garagem, seus vinhos caríssimos na adega e volta a viver uma vida de extrema pobreza por mais 30 dias, ao fazer novamente a caminhada de Santiago de Compostela. Desta vez, deixou de lado seu guru Maneca Mendes e levou junto na empreitada a mulher, Albany.Essa é a nota do meu queridíssimo humorista Ney Lopes,que me faz rir muito todos os dias em sua coluna diária da Tribuna.Veja que interessante,coitado do Beto Colombo,vai passar por extrema pobreza.Isso vai repercutir muito na mídia nacional e quiçá internacional.Já posso ver famílias Sudanesas chorando de pena ao ver a penúria do peregrino.Crianças Etíopes doando seus brinquedos para os filhos(???) do mega-empresário favelado e donas-de-casa Cearenses juntando os últimos centavos pelos cantos da casa para aliviar o sofrimento do coitadinho.
E o Maneca Mendes?Deve estar se roendo de raiva por perder esta oportunidade única de passar fome junto a Beto Colombo.Dividir a última folha de alface velho..que lindo…
E a Albany?Com esse nome,típico de gente pobre,não vai nem passar na alfandega…
Beto querido,deixa as BMWs aqui em casa,eu cuido delas para você.
Update: Segundo o nosso grande humorista Ney Lopes o Beto Colombo não aguentou muito tempo.Depois de andar apenas 250 Km. o Grã-fino favelado andou mais 20 (km.) para comer um "prato a base de polvo,com um caríssimo vinho".
Parafraseando o grande filósofo Dado Dolabella:
"Você traiu o movimento velho!!!!"
Rs...Que coisa mais interessante de se fazer...A maioria nem pensa nisso, bem humorado!
ResponderExcluirDaria para reescrever a nota assim (piada por piada...):
ResponderExcluirEmergente de Criciúma, descendente de Pedro de Lara por parte de cabelo, escolhe Compostela pra mostrar que brasileiro também é metido. Fez a caminhada de BMW (deixou seu iate estacionado em Veneza, ao lado de uma Gôndola - ele pensou que nesse ano a caminhada ia ser lá, pela água), degustando vinhos raros que sua escrava, aliás, mulher lhe servia enquando guiava. O amigo de outras caminhadas, pobre, foi expulso do porjeto por motivos óbvios (pobreza).
Eu sinceramente me aborreci tb com a notinha..veja só que tristeza a BMW abandonada...
ResponderExcluir;)
Nunca mais consegui comentar aqui,teu blog estava me boicotando.
O correto a se fazer, é pegar a grana k ele vai investir na caminha e dar pro velhinho da foto!!
ResponderExcluirPoxa vida, deixar umas BMWs abandonadas também já é demais!!
ResponderExcluirPq ele não deixou as BM's no Asilo São Vicente, para auxiliar as velhinhas que precisam pegar o amarelinho, pra não perder a missa de domingo?
nam nam, esse Beto ¬¬
Ricardão, dê uma olhada em PutzGraça e veja o resultado de seus comments. Tu é fo%#@&
ResponderExcluirJá dizia um grande pensador nordestino chamado Falcão: "a burguesia fede, mas tem dinheiro pra comprar perfume."
ResponderExcluir