quinta-feira, 2 de julho de 2009

Coluna Ney Murilo Lopes

Coluna de jornal

























CÚ DOCE:
E o DePUTAdo Acélio Casagrande continua fazendo cú de moça para assumir a Secretaria Regional.Depois de ser mais uma vez intimado pelo Governador o DePUTAdo prometeu pensar e ‘SE PÁ EU ACEITO TÁ LIGADO BRÓDI?”.Enquanto um monte de gente esta sem emprego,matando cachorro a grito para comer na janta o cara aí de cima recusa um emprego de não sei quantos mil reais.Convida eu Luís Henrique,convida eu.De não fazer nada eu entendo,sou o cara certo para o emprego.
RUMO À CARAVAGGIO:
E depois da pífia apresentação contra o Próspera em amistoso realizado nesta semana o criciúma já se prepara para o campeonato da LARM do ano que vem.Os moradores de Caravaggio,no municipio de Nova Veneza, já aguardam impacientemente e trajados com a camisa do Internacional o grande clássico: Internacional de Caravaggio X Criciúma.Segundo o técnico Itamar Schucrute o empate é considerado um bom resultado,já que o Tigre vai jogar na casa do adversário.
MISTÉRIO:
Ainda não se sabe que fim tomou a Escola de Samba Iakekerê do Bairro Próspera.Em um ensaio na praça Nereu Ramos os integrantes,em número de 93,caíram em uma das crateras abertas pela Casan e nunca mais foram vistos.A Prefeitura de Criciúma promete processar a Casan pela mau condução da obra e a empresa replicou que já contratou dois espeleólogos Albaneses para tentar resgatar a caixa-preta da Escola de samba.Caixa-preta essa que ficava escondida no traseiro avantajado da Negra Tê.
45 DIAS:
É o número de dias em que a Avenida Centenário esta congestionada.O engarrafamento recorde foi causado pela quebra de um caminhão cegonha cheio de Gols Bola em frente a Colina Veículos.Os dois agentes da CriciúmaTrans que não estavam de férias ou de folga estudam já à mais de um mês uma forma de desafogar o trânsito.Nesse meio tempo os motoristas levam a vida como podem no interior de seus carros.Já foram registrados dois nascimentos,quatro casamentos e vinte e duas brigas entre motoristas vizinhos.Técnicos do Livro Guiness de recordes já estão na cidade para homologar o feito.
CRICIÚMA,A CAPITAL DA CULTURA REGIONAL:
E a cidade ferve com as mais diversas atrações culturais,típicas da nossa região.Nessa sexta teremos um espetáculo de Tango,seguido pela apresentação de uma escola de samba e três grupos de pagode.Se sobrar alguém com o ouvido em dia depois das apresentações acontecerá,no sábado,um concerto de música erudita barroca no estádio Heriberto Hulse e no domingo o fecho de ouro.Bátima & Robson (É sério,essa dupla existe mesmo),a dupla Sertaneja Universitária do momento.Ingressos para todas as apresentações com os acadêmicos da UNESC.

6 comentários:

  1. Ricardo, li,reli, num intendi....Depois resumi pra eu?rsrsrs by Vana direto de Marte!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Chicuta. Não sabíamos dessa tua veia de cronista social. E a dupla hein? Se cantar mal a gente pode dizer: "Pô Bátima, esperava mais de você."

    ResponderExcluir
  3. Então, quando eu leio esses colunistas penso comigo: Chicuta faria muito melhor. hahaha

    ResponderExcluir
  4. Coloca todos eles no bolso!
    Ricardo Chicuta Lopes Carvalho Garcia! (e se sobrar espaço coloca um Herrmmann tbm pra ficar chique).

    =P

    ResponderExcluir
  5. Oh Homem regulado, em vez de post me passa 2 videos do youtube, e ainda por cima por coment?!!!rsrsrs Ainda nao vi, to ate com medo do que vem por ai.....Nao e' de mulher pelada e'?kkkk

    ResponderExcluir
  6. Queremos Chicuta no Jornal da Manhã já!!!!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.