Com o tempo o Rebelo,entre uma caixa de Skol e outra, economizou uma grana,porque vivia me sugando e nunca gastava um real que não viesse do meu bolso,e comprou um fusca branco,mais conhecido como Lamamóvel.
O suposto carro tinha hábitos estranhos,como:A cada dia que funcionava ficava três parados e também só andava com no máximo cinco reais de gasolina,se puséssemos seis reais a “máquina” já enguiçava no meio da estrada e nos deixava a pé.
Normalmente um carro para andar,além da parte mecânica e do combustível, precisa de um motorista,mas o lamamóvel inovou,e ainda hoje é o único carro que funcionava com dois motoristas.Indo para uma festa lá na Linha Batista o fusca estava com a lotação normal em que geralmente andava:Sete pessoas.Ou melhor,sete heróis,porque para andar naquela lata velha tinha que ter muita coragem.
No meio da estrada, numa escuridão dos infernos, o cabo do acelerador estourou e a única solução seria abandonar o carro ali e ir à festa a pé ou arranjar alguém louco o suficiente para ir lá atrás, pendurado no parachoque, acelerando manualmente. Como era na ida os cabeções queriam chegar o quanto antes para começar a encher a cara,ou seja,seus neurônios estavam ocupados pensando na cerveja.Neste momento,
Esse era o Lamamóvel, seis antas dentro e uma fora!
Eu gostaria de ter um fusca.
ResponderExcluirPOst abaixo: até eu olharia para uma bunda daquelas, aliás aquela bunda alí é uma coisa só, independente...parece que não faz parte hauhsuahusahusa
Hey! o Rebelde realmente tem uma cara.../tenso!
Agora vai lá escolhar uma máscara pra ti!
Beijos
Então, eu nunca tive um Fusca, mas meus carros geralmente passam mais se recebem mais do que R$ 5,00 de combustível, são mal acostumados!
ResponderExcluirObrigaderrimo (inventei essa palavra agora) pelo livro! Estou lendo e gostando muito =)
Noss, uma amiga minha comprou um fusca rosa, com banco de couro, um som mega bommm e o rsultado foi um carrão daqueles com um p. motor ... mto legal.
ResponderExcluirobs: Seu blog é 10, tô seguindo.
Nossa, lendo seu post, lembrei que meu pai tinha um fusca 73 e tava tao detonado que tinha que subir os vidros com uma chave de fenda!kkkkk.Ai demos um jeito e reformamos o bichinho, mas deu 1 mes e roubaram....Afeee pobre e' soda!kkkkk Bjs!Adorei o post!
ResponderExcluiroeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
ResponderExcluirhummmmmmmmmmmmm
deixa ver
gosto de fusca!
os novos são lindos. New beetle é o que há! meu sonho de consumo!
kkk
mas minha tia tinha um fusquinha véio cor do céu!!! meu, era maior legal. Principalmente quando tinha que ser empurrado! um luxo!
beijossssssssss
kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirMorrendo de rir....
Esse carro é o que eu chamaria, gentilmente, de mazelado...uns traumas de infância aqui, uma época emo ali...rsrsrsrs
Valeu, Chicuta!
Brilhante como sempre...
p.s. Fusca é uma caixa de metal com 4 pneus!
Chicuta, olha só os comments até agora. Só falam do fusca, cara. O pobre Lokinho ficou de fora... até nessa.
ResponderExcluirFuscas são guerreiros!
ResponderExcluirhuahuahua... já estava com saudades das suas histórias.
ResponderExcluirQuanto a Argentina, estou bem, tudo em ordem, hehehe.
Abraços.
Opa Ricardo, tudo certo? Bem vindo ao Apareceu na Net. Realmente, ainternet virou uma terra sem fronteiras, onde alguns tiram fotos deitados, outros com a cabeça no freezer, mas todos tem seu espaço hehehehe Valeu pela visita.
ResponderExcluirAceita parceria?
Mas é cada situação.
ResponderExcluirCuidado amigo, use http://CopyScape.com que o conteúdo daqui é nota 10 viu?
Obrigada pelo seu comment, adorei.
Milhões de beijos!